2013/08/20

Obras

A minha casa vai entrar em obras. Aquela onde eu vivo, não esta onde eu escrevo. Vou ter uma cozinha nova. Armários novos, máquinas novas, quem sabe uma pedra/bancada nova, se a que lá está não sobreviver às obras. O branco dos armários vai desaparecer, as portas vão deixar de estar empenadas, as máquinas já foram para outra casa, para servirem outros intentos.

Ontem, já escolhi as madeiras que vou colocar nos armários. Faia envernizada, num castanho suave e bonito. Hoje vai ser o dia de escolher puxadores para os armários e para escolher uma pedra nova, caso a outra se parta. Em breve vou escolher as máquinas de louça, roupa e frigorífico.

A minha cozinha vai ficar de casa lavada. E a minha casa vai ficar melhor.

8 comments:

  1. se a pedra não se partir, diz-me que vou aí e levo uma marreta. Assim podes comprar uma nova sem sentires culpado. :P

    ReplyDelete
  2. A pedra que lá está é muito bonita. Granito cinzento e branco. Não queria muito que ela se partisse. Mas tenho que estar preparado para a eventualidade, para não ficar um mês inteiro sem cozinha!

    ReplyDelete
  3. Obras são uma coisa boa! Menos quando se passam aqui no escritório, mesmo atrás da minha cabeça... :p
    Uma cozinha nova é coisa para animar qualquer um! Depois podes sempre aproveitar e comprar loiça, talheres e tal, tudo a condizer! Parece mariquice de mulher, mas no fundo é um bom anti-stress andar nas compras a escolher essas coisas!

    ReplyDelete
  4. Lois Lane
    O dinheiro já não chega para isso... Mas posso pensar nisso mais para o fim do ano! Porque sim, eu preciso de algo anti-stress!

    ReplyDelete
  5. Aqui também vão começar obras.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui, casa ou aqui, blog, Lia? Podes pegar nos conselhos que me deram e usá-los, se forem úteis para ti. Eu deixo :D

      Delete
  6. Aqui na familia xD nem na minha casa nem no meu blog. Casinha dos avós.

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...