2013/08/22

Shame

Ontem quando saí do trabalho fui até Odivelas para estar com o meu grande amigo Pedrocas e sua família. O rapaz foi meu chefe há 7 anos, mas depois a minha vida mudou e a dele progrediu dentro da empresa. Agora, está na Tailândia a coordenar migrações. Gostava muito de ter esse emprego. E gosto muito do Pedrocas. Foram três horas de conversa, brincadeira, queijo seco com pão quentinho, minis, bebés bolsantes, cigarros na varanda e muita diversão.

De seguida, fui até ao El Corte Inglés, para ver ISTO. Jantei e tal e lá fui eu ao cinema. Sozinho. E agora perguntam... "E então Silent, o filme é bom?" E eu respondo... Não faço puto de ideia. Adormeci praí à meia hora do filme e não me lembro de absolutamente nada... E acho que ressonei, pelos olhares que me lançaram à saída.

Depois cheguei a casa e claro... Não tinha sono. Só adormeci perto da uma da manhã! Agora tou aqui a morrer porque tenho que ir trabalhar... Tou todo fodido da carola!

6 comments:

  1. Acho que o teres adormecido responde à pergunta de o filme ser bom :)

    ReplyDelete
  2. Mary Poppins
    Nada disso, até estava a ser bem agradável. Eu é que tou todo queimado!

    ReplyDelete
  3. Há uns tempos eu acreditava fortemente que o facto de adormecer a meio de um filme diz qualquer coisa da sua qualidade, mas depois de ter adormecido a meio de um dos meus filmes preferidos por estar tremendamente cansada e f** lixada da minha cabecinha, já não mantenho a mesma teoria.

    Por isso, gostava de ver o filme para tirar as minhas conclusões.

    ReplyDelete
  4. Lia
    Eu vou vê-lo novamente de certeza... Porque me estava a agradar imenso!

    ReplyDelete
  5. Também gasto cinema sozinha, inclusive no El Corte Ingles! Mas sou dos que não adormecem.

    ReplyDelete
  6. Mary Jane
    Neste dia estava completamente falecido... Não tive a mínima hipótese!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...