2014/10/27

É preocupante...

Começa a preocupar-me a minha capacidade de "adormecimento". Na noite de ontem, não me lembro de adormecer. Sei que estava na sala a ver um episódio de Crossbones quando comecei a cabecear. Depois o episódio acabou e não o apaguei naquela de tenho de rever o episódio. Xixi cama e não me lembro de mais nada... Nem do ritual de me despedir da T., que tenho a certeza que não falhou!

Acordei às 4 da manhã e não tinha ninguém ao lado. A T. tinha-se sentido mal durante a noite e, para não incomodar, foi dormir para o sofá. Eu não dei por nada. Fui ao sofá, vi que ela estava lá, confirmei que ela estava bem, voltei para a cama e aterrei.

O despertador estava para as 7:30. Não me lembro de ter tocado. E não me lembro de o ter desligado também, mas só acordei às 7:55, hora a que já devia estar preparado para ir para o trabalho.

http://illiterateinfant.files.wordpress.com/2013/05/1350627579196_2589108.png

10 comments:

  1. Isso é da mudança de horário...O organismo ressentiu-se

    ReplyDelete
  2. Eu era daquelas pessoas que não conseguia, por nada, adormecer a meio de um filme ou de uma série. Agora é o pão nosso de cada dia.

    ReplyDelete
  3. Não te preocupes...
    Quando nascer o pequeno isso passa...

    ReplyDelete
  4. FME
    Não, sou eu que durmo que nem um calhau, mesmo!

    Panda
    Eu sou aquela pessoa que não termina a frase "Até amanhã" quando está ensonado...

    Tímido
    O meu medo é que não passe, mesmo...

    ReplyDelete
  5. Linda Porca
    Couvade Syndrome
    From Wikipedia, the free encyclopedia

    Couvade syndrome, also called sympathetic pregnancy, is a proposed condition in which a partner experiences some of the same symptoms and behavior of an expectant mother. These most often include minor weight gain, altered hormone levels, morning nausea, and disturbed sleep patterns. In more extreme cases, symptoms can include labor pains, postpartum depression, and nosebleeds. The labor pain symptom is commonly known as sympathy pain.

    Couvade syndrome is not a recognized medical condition. Its source is a matter of debate. Some believe it to be a psychosomatic condition, while others believe it may have biological causes relating to hormone changes.

    Symptoms
    Symptoms experienced by the partner can include stomach pain, back pain, indigestion, changes in appetite, weight gain, diarrhea, constipation, headache, toothache, cravings, nausea, breast augmentation, hardening of the nipple, and insomnia. A qualitative study listed 35 symptoms from Couvade literature, including gastro-intestinal, genito-urinary, respiratory, oral or dental, generalized aches and pains, and other symptoms.


    Acho que não é bem isto... Mas tentaste!

    ReplyDelete
  6. Pode incluir esses sintomas, ou melhor, sinais, uma vez que não se trata de uma doença. São todos dados como exemplo.
    O sono é um sinal, SABIAS? :P
    (não fujas...)

    ReplyDelete
  7. Não fujo, Linda Porca
    Possível, então. Não sei, nunca tive um filho :p
    Um dia destes descubro!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...