Showing posts with label Alegria. Show all posts
Showing posts with label Alegria. Show all posts

2013/10/16

Eu poderia...

Chamar as coisas pelos nomes e dizer "puta... de Moral"

Mas prefiro rir-me às gargalhadas!

Ou como o meu dia acabou te se tornar tão melhor!

2013/10/14

Feliz Ano Novo!

http://www.infinitesuccesses.com/wp-content/uploads/2012/10/new-beginning.jpg 
Será hoje que começa o novo ano comercial aqui na empresa?
Será hoje que começa, definitivamente, uma nova fase na minha vida?
Será hoje que, de uma vez por todas, chuto para canto os meus fantasmas e olho em diante?
Para já, parece que a resposta é sim. A todas as questões!

2013/10/10

Parece gayzice, mas não é!

Canta-me ao ouvidinho, canta! Daqui a pouco mais de 24 horas tou de fim de semana!

http://www.seethemuzic.com/wp-content/uploads/2012/07/Dave-Matthews-DTE-Energy-July-2012-8997.jpg 
Estou tão precisado dele...

2013/10/01

Ora portanto...

São doze horas de trabalho, duas de jantar e mais quatro de boa disposição, risota e malandrice aqui para a mesa do canto! Can't wait for tomorrow...

Agora o meu mal é sono e cansaço!

2013/09/30

Sabe-me bem

Ver os colegas a trabalharem em espírito de entreajuda e união, mesmo não se podendo ver uns aos outros nem pintadinhos de ouro...
Saber que o pessoal das outras áreas nos apoia e ajuda independentemente do trabalho que possam ter, porque têm perfeita noção de que quando são eles o pessoal cá de cima tá cá para eles também!
Ter algo por que ansiar à saída do trabalho.
Mais importante que isso, ter algo por que ansiar amanhã, no dia a seguir e no outro também.
E ainda mais importante que isso, não neste fim de semana mas no próximo também já ter coisas combinadas!
Já não estava habituado a ser tão concorrido! E isso faz-me bem!

Feels good to be alive!

2013/09/29

No bar...

Em casa ainda está tudo de pernas para o ar. Amanhã termina a saga da cozinha. Neste momento está 80% terminado. Só falta terminar o rodapé de madeira. A pedra sobreviveu como já disse, a pedra do armário novo também já chegou. Na volta amanhã ao fim do dia faço o "Antes e Depois". Mesmo não tendo o frigorífico, ainda.

Então, vim ao Bota ver a bola. Liga Inglesa. Isto sim é futebol. Não é como o Belenenses ontem, que metia nojo! Bola para lá, bola para cá. Oportunidades de golo dos dois lados. 11 jogadores de cada lado sempre a correr. Mas sempre é mesmo sempre... Até cansa...

2013/09/15

Eu nas palavras de outra pessoa

Sagitário

É o mais animado e feliz de todos os signos. São descontraídos, simpáticos e raramente maliciosos. São muito persuasivos, tremendamente teimosos, mas compreensivos para quem merece. Afastam-se de confusões, e fogem a sete pés de pessoas ressabiadas e mesquinhas. Adoram a natureza. São aventureiros, gostam de viajar e vivem para correr riscos. Preferem destinos que os outros detestariam. Tomam partido dos fracos e desfavorecidos. Detestam injustiças. Adoram fazer a mala e partir à aventura para novos lugares. Apreciam o dinheiro mas não é o que os move. São amantes da liberdade. São intensos. São fogo. No amor gostam de explorar coisas novas, e preferem quem lhe sacie a curiosidade. Detestam a estabilidade e a rotina. Coleccionam grandes amores, sem se fixarem em nenhum. Gostam de paixões arrebatadoras e são fieis mais filosoficamente que fisicamente. Apreciam experiências novas. São tremendamente optimistas e de tão optimistas chegam a ser irresponsáveis. São superficiais, descuidados, inquietos, impacientes, impulsivos, de génio forte. São intelectuais, honestos, directos, sinceros, muito alegres e gostam de agradar.
São exuberantes com a vida....

2013/09/05

Era, era...

http://web.mit.edu/cfox/www/Stella/2006-10-27-rolling-on-bed.jpg
 
Mas ao fim de hora e meia de ronha, a consciência (essa puta traidora) levou a melhor e levantei-me! Agora ir a banhos e trabalhinho, que as férias estão quase a chegar!

2013/09/03

Como fintar uma crise de pedras nos rins

11:00 - Começa a doer a zona abdominal, junto ao fígado. Relembrar que ontem não foi dia de beber álcool e que fiquei por um Mazagran.

11:15 - Pensar que podem ser cólicas e ir à casa de banho

11:45 - Fazer-se luz neste cérebro de andorinha quando as dores começam a aumentar e atacar as dores com dois Buscopan Compositum em comprimido (publicidade grátis, hein?)

12:00 - Ir almoçar completamente à rasca, já a pensar se entra na cantina ou no carro em direcção ao Hospital mais próximo.

12:15 - Começar a sentir as dores a aliviar e mandar uma sms a informar disso mesmo.

13:05 - Chegar do almoço, fresquinho que nem uma alface e continuar o fecho como se nada fosse!


https://www.adlershop.ch/p1761/1071/buscopan-6-zaepfchen-800x800.jpg
Ouro, é o que isto é!

2013/08/29

Fome

Aguarda-me uma tosta mista tamanho médio. E uma Desperado. Can't wait... :)

Hoje o dia foi produtivo. Sabe bem limpar a carola. Sabe bem uma conversa animada e bem spicy. Sabe bem dar bons conselhos a quem está como eu. Sabe bem rir das próprias asneiras. As do presente e as do passado. Sabe bem viver...

2013/08/28

Yupi!

Há pequenas coisas que me deixam muito feliz.

Arranjaram, finalmente, o dispensador de água fresca. Já não é preciso estar 10 minutos (literalmente) para encher uma garrafa de litro e meio de água. Quando me apercebi, juro que dei pulinhos de contente no meio da copa!

São pequenas coisas como esta que me trazem aconchego nestes dias de "Inverno".

2013/08/23

Convencido

Ainda não chegou ninguém do antigamente, mas o velhinho "Bota" tem a tocar Janis Joplin...

Take another little piece of my heart now baby...

E Silent Man já não vai sair daqui tão cedo. "Tá-se Bem" (os bares aqui têm nomes altamente...) foste substituído!

2013/08/20

Obras

A minha casa vai entrar em obras. Aquela onde eu vivo, não esta onde eu escrevo. Vou ter uma cozinha nova. Armários novos, máquinas novas, quem sabe uma pedra/bancada nova, se a que lá está não sobreviver às obras. O branco dos armários vai desaparecer, as portas vão deixar de estar empenadas, as máquinas já foram para outra casa, para servirem outros intentos.

Ontem, já escolhi as madeiras que vou colocar nos armários. Faia envernizada, num castanho suave e bonito. Hoje vai ser o dia de escolher puxadores para os armários e para escolher uma pedra nova, caso a outra se parta. Em breve vou escolher as máquinas de louça, roupa e frigorífico.

A minha cozinha vai ficar de casa lavada. E a minha casa vai ficar melhor.

2013/08/14

Oficial

Amanhã não trabalho. Amanhã vou pôr os cornos de molho. Sexta-feira volto ao serviço