Showing posts with label Tá de gozação né?. Show all posts
Showing posts with label Tá de gozação né?. Show all posts

2016/01/26

Cenas que me irritam para lá de muito...

Dois totós a 40km/h na CRIL às 17:30, nas faixas da esquerda e centro, a discutirem um com o outro. E o resto da malta a bezerrar e a gozar o prato. Foi preciso eu buzinar TRÊS vezes para mais alguém protestar e eles lá irem à vidinha deles. Entretanto passou-se um kilómetro a passo de caracol!

Não sabiam encostar na berma e espetarem uns bananos na cara um do outro? Assim iam os dois presos e não faziam merda na estrada durante uns tempos!

2015/11/06

Melhor que bom!

Hoje foi dia de ir à consulta de anestesiologia. A operação é uma coisa simples, mas vai precisar de uma anestesia local e mesmo nessas alturas, temos de fazer exames e ir falar com o anestesiologista. O tipo é um porreiro. Um cinquentão fora de forma, todo bem disposto e a dizer piadas. Tipo eu daqui a vinte anos…

Mas aqui que ninguém nos ouve, acho que deviam traçar o perfil psicológico dos doentes antes destas consultas. Ainda não tinha entrado na consulta e já lhe tinha topado a pinta. Quando chegou, com vinte minutos de atraso, chegou-se ao pé da auxiliar jeitosa que estava a chamar os doentes e disse-lhe qualquer coisa baixinho que ela ficou encarnada e desatou a rir. Logo aí percebi que o tipo era um porreiro. Entrei no consultório, falámos uns cinco minutos e ele explicou  o que se ia passar na operação. Falei do meu triste histórico com operações e à despedida…

“Não se preocupe, Sr. Silent, vai correr tudo bem, a operação é simples e o senhor está em grande forma, não precisa de ficar preocupado nem de entrar em stress. Nós tomamos bem conta de si.”

WTF? My friend, frases dessas é que me preocupam. “Está visto que o Senhor Doutor não me conhece.” foi a minha resposta.

Logo eu, um tipo super positivo, que vê sempre o copo meio cheio, o bom e a beleza em tudo e todos, chegando a ser bambi em determinadas alturas de tão crente na bondade dos outros… E levo com esta conversa? Fiquei logo com um sorriso ainda maior na cara e vim o caminho todo até ao trabalho a rir!

Venha de lá dia 12 para me livrar desta merda e ficar descansadinho semana e meia em casa, que bem preciso.

2015/10/22

E pronto...

Já sei que vou ficar em casa entre 12 e 23 de Novembro. Mais uma mini cirurgia para não ter problemas mais graves no futuro.
 
Ontem, o meu corpo pediu-me clemência. Saí de casa às 6:45, trabalhei até às 18:10, fui ao medico, cheguei a casa às 19:25. Jantei, vi o Benfica e consegui a proeza de ver 5 minutos do Arrow. E desmaiei. Ainda não eram 22h quando fui para a cama. Lembro-me de a T. me mandar ir deitar, não me lembro de absolutamente mais nada...
 
E hoje, chegar às 6:50 ao trabalho custou muito menos!

2015/10/21

Ai...

Já vão dois dias a acordar a horas "desumanas". O despertador lá de casa está para as 6:20. O filho ainda dorme quando saio de casa. Sou o primeiro a chegar ao escritório. E porquê? Bem... A colega C. está de férias, o colega R. está a meio gás, a preparar a sua saída da equipa (e ainda não há substituto previsto...) e a Nula... Bem, a Nula é aquela base. Ontem voltou ao serviço, pior ainda que o habitual e por causa dela, saí já depois das 21h a corrigir as borradas dela.
 
Lá para sexta-feira, caio à cama e pumbas. Acordo praí no Domingo!
 
Ai não espera aí... Sábado tenho a natação do miúdo às 10h. E depois disso arranco para Aveiro. Tá bem... Vai ser uma semana linda, vai!

2015/10/09

Logo pela manhã

Diz-me a T que a Pipoca já tem o iPhone novo. Dado pela NOS em troca da respectiva publicidade.

Qualquer dia é deputada...

2015/05/28

Do dentista

O meu dentista é um dos meus melhores amigos. É dos poucos "não mágicos" que eu convidei para o casamento e é tão meu amigo que vai perder dois dias das suas férias para vir, com a mulher também dentista e os dois filhos, de escantelhão do Algarve para a Margem Sul só para ir ao meu casamento.

Ontem, lá fui eu à obrigatória limpeza dentária pré-casamento, oferta da clínica.

Dentista: Epá puto, isto hoje tá muito mau. Tou aqui com um torcicolo, já cá veio o meu oeteopata (também cliente) e tudo mas isto não há meio de melhorar.
Silent (com a experiência por trás dele): Experrimenta usar Elás
D: É quê?
S: Elás, miúdo. Não conheces? É um creme assim assim e assado, que te vai desatar os nós todos que aí tens!
D: Ai é? Então vai-me aí comprar uma bisnaga disso à farmácia se faz favor (a farmácia fica a 50 metros)

Silent vai, compra a bisnaga, volta com uns panfletos da farmácia para deixar a publicitar na clínica

S: Doutor, já cá tá o creme
D: Deixa-me só acabar esta menina (ali na clínica somos todos amigos...)
S: Com certeza

Silent espera dez minutos e a menina (que é uma senhora dos seus 40 anos), sai, paga e vai-se embora
 
D: Silent, podes entrar
S: Doutor, tá aqui o creme, depois só tens que dizer à tua mulher para te pôr.
D: Não, não posso esperar por logo. Trata-me aí disso se faz favor (e nisto despe-se da cintura para cima)
S: Queres uma massagem é?
D: Não, mete só o creminho que o especialista já cá teve. Mete, vá, mas devagarinho... 
S: Baaaaaaaahahahaha
D: Fod@-se ó Silent, tás-te a rir de quê? Mete... o creme! Fod@-se, vai para o c@r@lho, ó Silent!

2015/05/19

Só para desanuviar o ambiente...

Que esta merda das notícias de Guimarães já cheira mal... E por falar em merda e cheirar mal...

O puto pregou-me uma gastroenterite quando foi levar a vacina, porque é um vírus vivo e é preciso ter cuidado. Andei cheio de diarreia até ontem. Hoje já estou melhor... Mas pareço o hipopótamo do Jardim Zoológico!

2015/05/15

Vá pessoal...

http://www.commentsyard.com/cy/01/10125_original.gif 
Tá quaaaaase!

Como rescaldo, esta primeira semana de trabalho foi intensa. Não em termos de trabalho mas em termos de emoções. Deixar o puto em casa da sogra e vir trabalhar cedinho pela manhã é um choque. Estava habituado a deitar-me às tantas, acordar às tantas e ter o resto do dia para fazer o que me desse na real gana. Desde que fosse saudável para o pequeno, claro.

Agora que voltei ao batente, estou deprimido, sem vontade nenhuma por enquanto. Isto vai ao sítio. Rapidinho, espero eu. Mas animado pela recepção de que fui alvo. Os meus colegas gostaram mesmo de me ver voltar... Sacanas!

2015/04/17

Extra, extra, read all about it!

7:30 da manhã, bebé G. já acordado e papás também por ser dia de pediatra, começa a fazer o seu cocó matinal. T. vai-lhe mudar a fralda e eu vou tomar banho.

Saio do banho e T. está a passar compressas no menino. Com cara de poucos amigos. E o seguinte diálogo desenrola-se:

Silent: Que se passa?

T: Acabei de passar lavante (espuma de banho) no menino em vez do creme hidratante...

2015/04/13

Sentes que se calhar abusaste um bocadinho...

Quando pedes sushi para duas pessoas e quando te entregam reparas que vêm três conjuntos de pauzinhos dentro do saco...

https://d2z9qv80fklwtv.cloudfront.net/data/pictures/0/8211200/f5519130a28225ced99c2ece15ab68c6_200_thumb.jpg

2015/03/05

Ainda a propósito de surpresas...

E pegando no último post, aqui está o meu "passatempo"

Momentos "I wasn't expecting that" nos vários concursos de talento...

O meu top, sem qualquer ordem especial...

Susan Boyle

Charlotte and Jonathan

Paul Potts

Amira Willighagen

Jack Vidgen

Ronan Parke

Michael Collings

Sami Brooks

Honestamente não espero que vejam todos os vídeos. Mas se o fizerem, sairão daqui mais ricos.

E props a quem os conhecer a todos. Acredito que conheçam a maioria. Mas todos? Especialmente os últimos? Só se forem maluquinhos destes programas como eu!

Ah... E conheço mais uns 20 vídeos destes "I wasn't expecting that"!

2015/02/20

Epítome do Multitasking

Olhe Dr., é para desvitalizar um dente, meter um implante e depilar as virilhas que o Verão tá quase aí!

2015/01/26

Rapidinha antes de terminar o fim de semana...






Dude... Just Saying! Se calhar, é porque eles são os melhores do Mundo. E não tu e o Neuer... Tá?

2015/01/22

Acabadinho de acontecer

Ia a conduzir na Avenida de Roma, uma das mais movimentadas de Lisboa, chovendo a potes, quando num cruzamento sigo em frente, depois de passar o semáforo laranja (tinha acabado de virar para laranja quando o passei). 50 metros à frente, uma peoa atravessa a estrada na passadeira. Reduzo a velocidade para a deixar passar sem precisar de travar o carro. O que é que a peoa faz? Quando chega à segunda faixa, PÁRA no meio da Avenida de Roma em cima da passadeira para começar a refilar comigo à medida que eu passo no meu carro...

Se eu poderia ter parado o carro completamente para a peoa (algures ali nos vinte anos) atravessar a estrada na sua calma e sem parar para refilar? Podia, mas não era a mesma coisa! Eu gosto mesmo é de ver malucos parados à chuva no meio de ruas movimentadas a refilarem com os carros. Especialmente quando da esquerda vêm mais carros que têm um semáforo verde para eles e eu acabei de passar um laranja!

2014/11/07

Susto do dia

Acabadinho de acontecer...

T: Amor chegou o tão temido dia
Silent: (Já a suar) Qual temido dia?
T: Vou precisar de ajuda para me despachar em condições

Dasse... Já estava a pensar em águas rebentadas e afins!