Showing posts with label T. Show all posts
Showing posts with label T. Show all posts

2013/10/16

Pedido de desculpas

A todas as pessoas que hoje de manhã, depois das 8 da manhã, tentaram passar na Segunda Circular na zona do radar do aeroporto e apanharam uma fila do tamanho do mundo. O barbudo de colete amarelo era eu. O carro cinzento era o meu.

Long story short, o tipo que ia à minha frente despistou-se e galgou o separador porque rebentou um pneu, atravessou-se à minha frente com uma carrinha, o que fez com que eu não tivesse A MÍNIMA hipótese de lhe escapar. Bati com a minha frente do lado direito na zona do tampão do gasóleo do homem. Resultado, declaração amigável e vamos a ver se não me meto em despesas. Espero sinceramente que não que como isto anda não sei se vou ter dinheiro para despesas. A cozinha levou-me os últimos cobres...

Eu estou bem, fisicamente bem. Psicologicamente afectado. Depois do que me aconteceu ontem aqui na empresa, um acidente de automóvel era a última coisa que eu precisava de ter. E o meu carro está fisicamente magoado. Frente do lado direito amolgada, partida, farol entregue aos bichos.

Precisava de ti agora...

2013/10/11

Sobrenatural

Na bancada da cozinha...
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m8oqlpU7941rrzikxo1_500.gif 
Primeiro pedem... Depois têm orgasmos múltiplos... Depois constipam-se!

2013/10/08

Para que fique registado...

Há provas do crime... ;)

Não aconselhado a taquicárdicos

Nove da noite, chegaste. O jantar estava a ser terminado, o vinho à espera da tua escolha para ser aberto, o meu corpo ansiava pela chegada do teu. Tocaste à campainha e eu dei um pulo quase tão grande como o do meu coração. Pai Natal e Coelho da Páscoa. Sobe.

Entraste. Bela. Azulão, negro e dourado. Sorriso afivelado e conversa Sassy and Smart-assy. O Sexy já tu trazes no andar. E na postura. Já te disse que trabalhei num sítio chamado 3S? Podias ser tu... OK, piada fraquinha. O jantar está quase feito, só falta grelhar os bifes. Vai fumando um cigarro enquanto esperas. Branco ou tinto? Excelente escolha. Vou abrir. E sirvo dois copos para abrir.

Jantar, à luz do candeeiro da rua. Quase a ver a terra da tua S. E a conversa animada. E o pai. E a mãe. E os irmãos. E os sobrinhos e os afilhados e as afilhadas. E 3S. E eu a querer beijar-te, com uma pedra mármore pelo meio. Terminamos a refeição. Não é preciso livro de reclamações.

Café? Gin? Ficas-te pelo vinho! Pegas no copo e sentas-te ao meu colo. Eu meto a mão na tua perna. Abraças-me e começas a beijar-me. Os teus lábios faíscam nos meus. Esmerilas-me a língua de forma deliciosa e trincas-me o lábio. Está quase na hora. Arrumo mais ou menos as coisas. Termino o café. Sirvo mais um gin. Fumo mais um cigarro.

Encosto-me à varanda. Tu sentada maravilhosa à minha frente. Puxo-te para mim. Abraço-te. As minhas mãos no teu corpo. Os beijos. Viro-te de costas para mim. As minhas mãos no teu peito. Primeiro por cima da camisola. Depois por baixo. É agora. Vai começar. E tu estás pronta. E de que maneira. Levo-te para o quarto. Ficamos no corredor. Roupa espalhada pelo chão. Tu estás tão pronta para me receber. Pausa deliberada para reagrupar. Deixo-te na cama. A aguar.

Volto, olhas para mim como quem diz "Demoras?", nua e maravilhosa. Eu concedo um momento para contemplar-te e entrego-me à árdua tarefa de te satisfazer todos os desejos, à sofreguidão dos teus beijos, à urgência das tuas mãos no meu rabo, à doçura dos teus gemidos. Começo a compreender cada vez melhor o teu corpo, os teus sons, a forma como as tuas pernas entrelaçam nas minhas ancas, como os teus pés pressionam o meu rabo a pedir mais e melhor, sempre insaciável.

Recomeçamos, após uma golada de água e um cigarro. Mais calmo. Mais doce. Mais amor, menos sexo. Mais prazer, menos tesão. Finalmente, é a minha vez. Vai ser agora. Mas não sem antes ouvir-te, ver-te, sentir-te. Abriste a torneira da minha alma. Vai um, vão dois. Pensamentos de ti e em ti.

Vamos dormir. Até amanhã. Beijinho. Conversa. Picanço. Apetece-me um cigarro. Faço-te companhia, mesmo sendo uma da manhã. Mais beijos, mais contemplação, mais as minhas mãos no teu corpo. Já estás pronta outra vez. Sim, agora, urgente, por favor! Agora és tu por cima. Fode-me, come-me, viola-me, sente-me todo dentro de ti. Mais um. E outro. E deixas-me louca. E que tesão. E faz-me vir. E abraço-te!

E não te apetece vestir. E chamas-me depravado porque são quase duas da manhã e estas coisas são tão desagradáveis. E razoaveizinhas. E não, tu não gostas das minhas mãos. E eu provo-te que sim, afinal gostas. E muito. E começa mais uma vez. Desta vez em experiência! E "Ai meu Deus"! E assim já fico mais satisfeita. E o banho de água fria para acalmar os calores. Ou não, foi porque se acabou o gás. Mas há uma bilha nova, se quiseres. Agora já está. São 3 da manhã. Vamos dormir. Preciso de ir à casa de banho. Chega-te para lá, mas encosta-te a mim. Dorme bem...

2013/10/04

Do teatro

Foi fantástico, rir do início ao fim. Temos excelentes actores/comediantes. O José Pedro Gomes foi aquilo a que estamos habituados. Brilhante. O Aldo Lima foi uma agradável surpresa para quem só estava habituado ao Levanta-te e Ri, como eu. O Jorge Mourato continua um palhaço engraçadíssimo. O Ricardo Peres teve, na minha opinião, a actuação menos engraçada. Ainda assim arracou-me umas gargalhadas valentes com o personagem do Doutor Bátuma!

Soube bem ver a peça ao lado do meu amigo Torres. Não o via há uns meses. Conhecer a (nova) namorada dele. Agendar um jantar na casa dele antes de voltar para Angola em trabalho, mais para o fim do mês. Rir-me à grande com as tontices do costume.

O melhor da noite foi mesmo a minha companhia. Interessante e cativante. Sassy, Sexy and a little Smart-Assy, como se quer. Soube bem passar a noite ao lado dela, sentir a sua respiração encostada ao meu peito, o seu braço protector à volta da minha cintura, o seu olhar tranquilo enquanto dormia. Soube bem não dormir metade da noite e ficar a olhar para ela, mesmo no escuro.

2013/10/03

Planos para hoje

Depois de uma noite extremamente agradável de futebol com os amigos, a jogar não a ver o Benfica... E ainda bem! Hoje é dia de cultura! E antes disso o segundo sushi do dia!

http://caras.sapo.pt/incoming/2013/09/11/6-os-idiotas.jpg/ALTERNATES/w620h395/ 
Tudo o que não for sair de lá a doer o estômago de rir não presta...

2013/10/01

Ora portanto...

São doze horas de trabalho, duas de jantar e mais quatro de boa disposição, risota e malandrice aqui para a mesa do canto! Can't wait for tomorrow...

Agora o meu mal é sono e cansaço!