Showing posts with label Vida a dois. Show all posts
Showing posts with label Vida a dois. Show all posts

2014/05/29

Hoje...

Acordar às 7 da manhã, ir a correr para o banho, despachar-me em 15 minutos, fazer a cama enquanto espero que Madame T. acabe de se maquilhar, ir pô-la ao centro de Lisboa porque ontem ela deixou o carro na garagem do trabalho, voltar para a periferia para ir trabalhar, tomar o pequeno almoço já depois das 8.

Depois não querem que digam que eu tenho a Patrocínia em casa... Hoje fiz de Ambrósio...

http://24.media.tumblr.com/56c482d8b49c3ae3225f025937f4ad24/tumblr_mzllzjDbEm1s8q7spo1_500.gif

2014/05/23

Piadas blogosféricas...

Ontem mandei à T. o link para um post em que estava uma piada particularmente engraçada, por email. À noite, estávamos nós a caminho do cinema, quando a T. me vem com a conversa...

T. - Olha lá, que piada foi aquela do blog da NM, que eu não percebi? Aquela dos hate blogs?
SM - Er... A sério?
T. - Sim, não percebi a piada.
SM - Como é que se diz oito em Inglês?
T. - Ahahahahaha (até lhe virem as lágrimas aos olhos). Realmente aquela casa deve ser uma alegria.
SM - Sabes que isto vai para o blog, não sabes?
T. - (...) (já sem se rir)

2014/05/19

Passeio

Este fim de semana foi tudo laurear a pevide. Pegámos em nós e em mais uns amigos, num total de onze pessoas e seguimos para norte. 

A bela da posta para o almoço de sábado
Subir à N. Senhora dos Remédios? Isso é piners para mim!
Vista da varanda
Almoço de Domingo - As entradas
  
Almoço de Domingo - O Borrego assado no forno
Almoço de Domingo - O pudim
Há terras com nomes engraçados, não há?
Pézinhos de molho... Confere! 
Mais piners para mim, enquanto via o Benfas a ganhar a Taça de Portugal
Com esta fotografia, fiz o farewelll ao fim de semana

De volta à loucura do dia-a-dia, só tenho a dizer que arrancar para norte ao sábado de manhã e descer Domingo à noite, é uma grande seca. Para a próxima vez, acho que tiro a sexta feira (ou a segunda...) e fico mais um dia!

2014/05/15

Estou triste

Ontem o meu sobrinho mais velho fez uma fita porque "Não gosto do Silent, ele não se pode sentar ao meu lado". Coisas de putos, acontece, não pensei mais nisso, até à noite, hora a que perguntei à T. o que se poderia ter passado. Fui chamado de tonto porque é uma criança e amanhã já nem se lembra.

Hoje, assim que entrei, fez uma fita, escondeu-se, não quis falar comigo e não se quis sentar ao meu lado. Fiquei MESMO triste. O pai dele, a T. e o pai da T. bem me disseram para não pensar no assunto, que era só coisas de criança. 

Um dia eu acredito. Um dia por semana custa a engolir, mas eu ainda acredito. Dois dias seguidos e eu fico a pensar...

Amanhã não vou almoçar... Tenho uma reunião que não posso faltar às 14, por isso como no trabalho. O jantar de ontem estava mesmo delicioso e sobrou, já tenho para amanhã.

2014/05/14

Aqui por casa faz-se tudo para mimar quem se ama...

 Por isso ontem fui buscar a minha t-shirt nova à loja do Cão Azul, oferecida pela T

Mas este saco veio agarrado a ela por isso ofereci-o à T.

E depois fomos jantar e a sobremesa dos dois foi a que podem ver... Sim! É uma pizza de Nutella!

2014/05/13

Servidos?

Eu sei que não é muito comum eu sair tarde...

Mas aconteceu das duas últimas vezes que a T. cozinhou algo de especial para mim. Da primeira vez, foi um frango assado no forno que, por eu chegar a casa já em cima das 22h, ficou (na opinião dela...) demasiado cozinhado. Para mim estava delicioso e comi quase metade ali na hora, como se não houvesse amanhã.

Ontem cheguei a casa já perto das 21:30 e o empadão que ela tinha feito estava no forno por forma a manter a temperatura. E estava TÃO bom... Hoje, que não tenho tempo de ir almoçar a casa, trouxe o que restou. Que se f*** a cantina hoje. Especialmente depois de olhar para o menu e ler que ia ser isto...

Não é dos piores dias mas... MARMOTINHA? WTF?!?!

2014/05/12

Uma vítima, é o que eu sou...

Acabei de chegar ao trabalho. Tenho um arranhão no braço, feito não sei onde, pelo que me perguntaram se a patroa lá em casa me dava porrada. Eu ri-me e disse que não, que foi só uma das minhas desmemoriações. Mas ninguém sabe a verdade. Só quem me lê e a partir de hoje...

Eu sou vítima de violência. Durante o sono. Todas as noites levo porrada. Não é que mereça... É só porque a T. anda numa fase em que não consegue dormir em condições, pelo que se vira constantemente na cama. O que é que acontece a quem lá está com ela (EU!)? Leva pontapés, murros e cotoveladas.

https://24.media.tumblr.com/6eecdaac6145d90d511f651e2c70a8de/tumblr_n4p1v8dmSo1qdoq2eo1_500.gif

2014/05/08

Preciso de férias...

A sério... Hoje sinto-me particularmente cansado! Logo dou comer ao lulu, alapo no sofá e pronto acabou-se! Ainda bem que o jantar já está feito...

2014/05/06

Ontem após 14h de trabalho...

Cheguei a casa, jantei, sentei-me no sofá a ver uma série com a T. e...

http://www.fonzie-style.fr/wp-content/uploads/2013/02/download3.gif 

2014/04/30

Mosquitos

A T. tem um medo horroroso de insectos. No nosso primeiro date tivemos um encontro com uma barata no Cais do Sodré e ela simplesmente recusou-se a entrar novamente na Pensão Amor porque a barata estava no passeio em frente à porta. E algumas vezes, quando vamos a subir para nossa casa e há um mosquito/traça na escada, é vê-la a botar travões a fundo e a pedir-me para matar o bicho, senão não saímos dali.

Ontem, quando íamos para a cama, a T. repara num mosquito no tecto. Quem é que tem de ir tratar do assunto? Claro. Silent Man to the rescue. Lá me levantei, peguei no trapo que estava mais à mão (um casaco dela para lavar), esperei pelo momento ideal e ZÁS!

http://global3.memecdn.com/kills-mosquito-like-a-boss_o_1384661.jpg

2014/04/24

Sair às 20:30 tem destas coisas...

Ontem foi dia de fazer horas extra. Correu um bocado mal a entrega da declaração anual de IVA, pelo que eu e o meu colega ficámos até mais tarde à pesca de vinte e três mil euros.

Quando os encontrámos e entregámos a declaração, liguei à T., que estava a acabar umas compras para a casa. Fui fazer o jantar e descobri porque é que da última vez o molho de soja estava com um sabor esquisito. Era molho inglês... Para mascarar, meti umas ervas e um bocado de pimenta, mas claramente abusei na pimenta, porque a T. assim que começou a comer começou a transpirar. Sorte a minha que a minha parte não estava assim tão forte, porque eu gosto menos de pimenta que ela.

Mudando radicalmente para o trabalho novamente, hoje é dia de testes aqui no trabalho. Mais uma vez, vamos ter alterações ao nosso programa pelo que é preciso ver se a sandbox está a avançar bem. E quem é que vai fazer os testes? O do costume... EU! E ainda vou ter que aturar a nula...

Espero que hoje o dia seja mais animado, senão amanhã não há nada para escrever...

2014/04/23

Eu vou casar com a Patrocínia...

Hoje, na hora do almoço, sogrinha mai fofa informa que tem nêsperas fresquinhas e pergunta-me se quero, ao que eu respondo que sim. Se há fruta que eu adoro, são nêsperas!

Na sequência, lança a pergunta: "T., queres nêsperas?" ao que sua excelência responde... "só se já estiverem descascadas".

Como sogrinha mai fofa já estava ocupada a acabar de fazer o almoço quem é que foi descascar nêsperas para a Princesa? Óbvio não é?

https://31.media.tumblr.com/tumblr_lzf8jjZrRN1r2vrvno1_500.gif

2014/04/16

Prueba superada!

Versão Instagramada do Jogo do Ganso!

Foram três horas de volta daquilo. E quando acabei fui jantar!

2014/04/15

No IKEA

Já há uns tempos que eu e a T. nos debatemos com falta de espaço para a minha roupa. Que isto de pôr a nossa casa para arrendar é lindo mas depois damos por nós e temos roupa que nunca mais acaba e por isso precisamos de móveis. Portanto aí fomos nós ao IKEA para comprar uma cómoda como ESTA. Que vou ser eu a montar logo.

Quando lá chegámos, seguimos directamente para jantar, porque já eram quase nove da noite e não comíamos desde a hora do almoço. Depois do repasto, fomos directamente para a zona das cómodas, só para vermos o corredor e secção em que estava Pegamos num carrinho daqueles tipo porta-palete e vamos para as caixas.

E começa o espectáculo. Assim que pagamos, a T. senta-se no carrinho e pede "boleia" até ao carro. Como até gosto dela, eu acedo e acelero estacionamento fora, com a T. a rir à gargalhada e eu a fazer piões com o carrinho. O pessoal que estava a ir para os seus carros ficou todo a olhar de lado e o meu coração ficou ENORME com as gargalhadas que a T estava a dar. Há semanas que não a via tão feliz!

http://37.media.tumblr.com/tumblr_lx1i8qLJ4e1r5x6vpo1_500.jpg

2014/04/14

E que tal de fim de semana Silent?

Foi porreirito sim senhora. Ainda na sexta-feira depois do almoço com o meu pai fui ter com a T para lhe dar um beijinho e em troca recebi uma lista de compras para fazer. Despachei-as em menos de meia hora e fui para casa, para trabalhar um bocado. Recebi um email importante perto da hora do almoço e perdi duas horas inteirinhas a resolver o problema. Ainda não está resolvido. O tonto do analista de Treasury não está a conseguir entender português este trimestre para mal dos meus pecados! Mas o moço é português, por isso não sei ao certo que língua hei-de falar com ele.

Sábado, houve almoço de família e bolinho de anos. Conheci o namorado da minha prima, um moço que eu conheço vai para mais de 20 anos. É ligeiramente mais novo que eu, mas é um tipo porreiríssimo e, felizmente para ele e para ela, tem trabalho, casa própria e não ganha mal. Depois do almoço de família, fui ao cinema ver ESTE FILME. É bom, agradável e levezinho de ver. Ligeiramente filme da pipoca, com um humor fácil que me agrada bastante, especialmente no final de um dia cansativo em que não apetece muito pensar. E a Amber Heard está particularmente rnhauuu no filme, também!

Domingo foi dia de saltar da cama cedinho, pegar numa carrinha emprestada pelo sogro e ir para a minha casa retirar os sofás e a secretária da minha casa. AINDA ESTÃO À VENDA, caso estejam interessados. Quando cheguei a casa, já a meio da tarde, só me apetecia mesmo deitar-me no sofá e dormir uma sesta. Mas a T. entretanto chegou das suas comprinhas semanais cheia de sono, pelo que fomos para a cama. Supostamente eu iria ouvir o relato do Benfica, mas não foi isso que aconteceu, porque peguei no sono e só acordei já às 20:30. A essa hora, a T. fez uma bolonhesa deliciosa para o jantar e ficámos a ver um filmezito na televisão.

2014/04/09

Hoje a culpa não é minha...

 
Não trouxe telemóvel. A T ficou com ele na mala.

Porquê? Ontem, quando chegámos a casa, ela pegou no telemóvel e disse "Olha, eu guardo-o". MAs guardou-o na mala DELA, quando a MINHA estava mesmo ao lado. Algo me diz que ela quer é espiar-me... :)

2014/04/08

O jantar de ontem

 A mesa preparada para eu ver o meu Benfica. Desta vez ficou ela de costas para a TV. Faltava o pão.

 A sobremesa dela. Fui à Biarritz de propósito buscá-los...

A minha sobremesa, porque também eu sou guloso