2013/09/05

Era, era...

http://web.mit.edu/cfox/www/Stella/2006-10-27-rolling-on-bed.jpg
 
Mas ao fim de hora e meia de ronha, a consciência (essa puta traidora) levou a melhor e levantei-me! Agora ir a banhos e trabalhinho, que as férias estão quase a chegar!

...

http://static3.depositphotos.com/1000357/175/v/950/depositphotos_1758066-Case-closed.jpg

2013/09/04

I was there

@ Honorato. E saí de lá tão mais feliz...

Quero!

 Acho que eram mais os dias que a usava do que os que a lavava!

Alex D'Alva Teixeira

Como bom português, amante de música e ouvinte da Antena3, tenho andado atento à boa música que se faz aqui pela nossa terra. Ultimamente, tenho andado um bocado mais vidrado NESTA, dos The Doups, que não sendo a melhor deles é absolutamente fantástica (vai Gustavo, no baixo...), NESTA, do Slimmy, com um toque de qualquer coisa que sinceramente não me recordo, mas que já foi feito algures na música portuguesa de qualidade. Talvez The Gift antigo, tipo o OK, Do You Want Something Simple e NESTA, do Noiserv, que cheira TANTO a David Fonseca, mas que é TÃO melhor, seja a letra, seja a musicalidade. Duas excelentes músicas, uma em Português e outra em Inglês.

Mas o post chama-se Alex D'Alva Teixeira por algum motivo. Não sei se conhecem o moço, mas tá aqui aquela que para mim é a melhor música dele. Já tem um ano, talvez, mas é uma grande malha. E eu conheço-a quase deste que saiu. Mas o que me espantou foi associar a voz à tromba do moço. Para quem não conhece, é esta!

http://assets.vice.com/content-images/contentimage/no-slug/72cc40b1e4d1ba3af46767cb0f099b63.jpg 

Mano, uma voz daquelas, com uma dicção fabulosa numa letra complicadíssima e um ar de totó "Prince of Bel-Air" style? Extreme makeover para ti, já!

Orgásmico

Porque o meu pequeno almoço é o início do meu dia...

http://static6.depositphotos.com/1135494/647/i/950/depositphotos_6479544-Healthy-Continental-Breakfast-Croissant-Orange-Juice--Alarm-Cl.jpg 
 E porque os orgasmos nem sempre resultam do sexo!

2013/09/03

Como fintar uma crise de pedras nos rins

11:00 - Começa a doer a zona abdominal, junto ao fígado. Relembrar que ontem não foi dia de beber álcool e que fiquei por um Mazagran.

11:15 - Pensar que podem ser cólicas e ir à casa de banho

11:45 - Fazer-se luz neste cérebro de andorinha quando as dores começam a aumentar e atacar as dores com dois Buscopan Compositum em comprimido (publicidade grátis, hein?)

12:00 - Ir almoçar completamente à rasca, já a pensar se entra na cantina ou no carro em direcção ao Hospital mais próximo.

12:15 - Começar a sentir as dores a aliviar e mandar uma sms a informar disso mesmo.

13:05 - Chegar do almoço, fresquinho que nem uma alface e continuar o fecho como se nada fosse!


https://www.adlershop.ch/p1761/1071/buscopan-6-zaepfchen-800x800.jpg
Ouro, é o que isto é!

Yupiiiiiii

Além da semana que ia tirar de férias... A chefa deu-me mais dois dias inteirinhos na semana a seguir! ADORO a minha chefa!

http://2.bp.blogspot.com/_X6bfacAhmsU/S8odQ7lihdI/AAAAAAAABCs/ZHWcTMihHuc/s320/very_happy_kitty.jpg