2013/08/12

Sozinho

Não me sinto usado. Nunca me senti. Felizmente acho que as coisas foram sempre claras como água. Eu é que não soube ler os sinais. Eu é que fui o parvo.

Estive sempre a prazo. Nunca fui o homem da vida dela. Aquele que ela "sempre procurou" e que "sempre sonhou ter" ao lado. Sempre me esforcei ao máximo por ser tudo aquilo que ela queria ter, mas nunca consegui deixar de ser um temporário. Uma queca para ela ter com que se entreter durante um anito ou dois, enquanto se esquecia daquele que deve ser o grande amor da vida dela, mas que ela não pode ter porque já tem outra.

Agora que já passou à frente, pode começar à procura de outro que a fará mais feliz. Porque sim, eu sei que a fiz feliz. Mas não o suficiente. O que ela não sabe, é que eu nunca me entreguei tanto como a ela. Nunca deixei alguém manipular-me tanto. Nunca ouvi tanto os conselhos de alguém. Nunca amei com tanta força.

Pena não ter sido correspondido!

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...