2013/09/04

Alex D'Alva Teixeira

Como bom português, amante de música e ouvinte da Antena3, tenho andado atento à boa música que se faz aqui pela nossa terra. Ultimamente, tenho andado um bocado mais vidrado NESTA, dos The Doups, que não sendo a melhor deles é absolutamente fantástica (vai Gustavo, no baixo...), NESTA, do Slimmy, com um toque de qualquer coisa que sinceramente não me recordo, mas que já foi feito algures na música portuguesa de qualidade. Talvez The Gift antigo, tipo o OK, Do You Want Something Simple e NESTA, do Noiserv, que cheira TANTO a David Fonseca, mas que é TÃO melhor, seja a letra, seja a musicalidade. Duas excelentes músicas, uma em Português e outra em Inglês.

Mas o post chama-se Alex D'Alva Teixeira por algum motivo. Não sei se conhecem o moço, mas tá aqui aquela que para mim é a melhor música dele. Já tem um ano, talvez, mas é uma grande malha. E eu conheço-a quase deste que saiu. Mas o que me espantou foi associar a voz à tromba do moço. Para quem não conhece, é esta!

http://assets.vice.com/content-images/contentimage/no-slug/72cc40b1e4d1ba3af46767cb0f099b63.jpg 

Mano, uma voz daquelas, com uma dicção fabulosa numa letra complicadíssima e um ar de totó "Prince of Bel-Air" style? Extreme makeover para ti, já!

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...