2013/09/29

Hoje...

Deitei-me já perto das 4 da manhã. Cheguei a casa duas horas antes mas não conseguia dormir. Fui acordado por uma amiga bêbeda às 6:30 porque tinha chegado a casa e tinha-se apercebido que tinha perdido o telemóvel. Adormeci já perto das 7. Fui acordado com uma chamada de outro bêbado a perguntar se eu tinha gostado do concerto, já próximo das 9 da manhã. Tinha acabado de chegar a casa.

Hoje o almoço é na casa dos meus pais. O meu prato favorito. Sou um homem de gostos simples e salta-me a tampa com uma posta alta de bacalhau cozido, umas conchas de grão, um ovo, bom azeite e vinagre (de preferência tinto mas o normal também serve) e um (dois? três?) copo de vinho branco.

À tarde, para passar o tempo e porque é giro, vou beber um café com os bêbedos de ontem. Isto se eles se conseguirem levantar da cama com a ressaca... Haviam de ter vindo da Serra da Estrela. O pessoal lá comia-vos às postas e em molho de escabeche... Tenrinhos!

E a mim hoje apetecem-me mimos...

2 comments:

  1. Então estás a precisar de mimos?

    O que é que se passa?

    ReplyDelete
  2. Anónimo
    Gosto de mimos. Quero mimos. Não tenho é quem mos dê...

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...