2013/09/27

Oh yes... Rain!

The end of any drought is made with lots of rain :)

8 comments:

  1. O teu blog tem um nome extremamente giro! Mas a tua imagem de perfil é assustadora ;)

    ReplyDelete
  2. Mary Jane
    Este blog e a imagem de perfil são duas private jokes. Só conhecendo o autor compreenderias. Ainda bem que gostaste do nome e lamento que não gostes da imagem de perfil! :)

    ReplyDelete
  3. Já tive a minha dose (e que dose) de rain hoje! espero é q o s. pedro se mantenha estável no percurso a casa :/

    ReplyDelete
  4. NTW
    Gosto de levar com chuva. Na praia, num dia quente, é coisa para me deixar maravilhado! No entanto, em roupa de trabalho não aprecio muito... Mas não seria a primeira molha que eu apanhava por pura loucura!

    ReplyDelete
  5. Eu gosto de apanhar chuva, mas daquela "molha tolos" que me deixa com os cabelos em pé mas não molha até aos ossos!

    ReplyDelete
  6. Ah! Não!!!! Molhadonho até ao tutano dos ossos. Se é para apanhar uma molha que seja como deve de ser. A sério. Não é uma brincadeira de meninos. Doenças? Sou tão ruim que nem os germes me pegam! :p

    ReplyDelete
  7. Isso é viável quando a seguir podes trocar de roupa!! (já ponderei ter uma muda de roupa no trabalho de tnatas vezes que chego aqui encharcada!!)

    ReplyDelete
  8. Pois... Por norma ando com uma muda de roupa no carro para as eventualidades...

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...