2013/09/07

Porque...

Quando a vida te dá limões deves fazer limonadas...

Hoje tinha 3 planos diferentes para a noite. Todos interessantes. Vou optar pelo menos "perigoso" e ir ao jantar de despedida de uma colega de trabalho.

Ainda não estou pronto para flirts, engates, sorrisos e conversas moles. Neste momento, estou muito mais numa de introspecção do que numa de distribuir charme. Por isso, soube-me maravilhosamente o convite para ir ao choco frito de uma pessoa do antigamente. E soube ainda melhor depois ser tratado como um "just a friend" quando fizeram uma passagem de modelos à minha frente. Aquela pressão de ter de agradar à fêmea para quem sabe talvez um dia, ainda não é para mim. O "just a friend", o amigo/conhecido de quem se gosta muito, com quem se fazem imensos planos de saídas e copos mas nunca, NUNCA, para acabar em sexo, é exactamente o que eu preciso e me sabe bem.

Amanhã volto!

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...