2013/09/15

Recovery - Day #1

Ontem foi dia de ir prós copos. Tudo começou num belo jantar com os primos mais velhos, enquanto os primos mais novos se divertiam na despedida de um dos deles, que vai para a Suíça em busca de pastos mais verdes (e mulheres mais saídas da casca, provavelmente). Depois do repasto, ruma-se à festa já ontem aqui mostrada e segue-se para a metrópole aqui da zona, onde começa o festival da cerveja. Sem precisar de carro e com dois primos a acompanharem devidamente, o líquido fluía pela garganta dentro quase à mesma velocidade com que as gargalhadas dela saíam.
Após uma ida ao bar dançante, que não de alterne para que fique registado em acta, começou uma disputa de setas. O bull ficou para mim, que fui sovado impiedosamente no primeiro jogo para depois recuperar para a vitória no último jogo, decidida na última ronda com cinco picadas no 16 e um centro a fecharem o negócio.

Em seguida começa a kizomba e Silent Man, mesmo desacompanhado, resolve abanar a sua anca e dar um pouco de show, associado à t-shirt azul cueca que chamava a atenção mais pelos dizeres nela inscritos que pela cor meio abixanada. Quando a coisa começava a animar, já depois das duas da manhã, chega a GNR e termina a festa. Ainda se argumentou que ah e tal é uma festa privada de despedida a um dos nossos e o consumo nem está a ser cobrado mas os irredutíveis bestas não foram na conversa e fecharam-nos o tasco.

Silent Man chega a casa ainda antes das quatro da manhã, cansado mas com um sorriso enorme nos lábios. Maior sorriso ainda teria se, como se perspectivava ficasse o bar aberto mais uma meia hora, aquela loira com um fantástico cú viesse kizombar para a minha beira. É que a partir daí, o ânimo era outro e a vontade, já se sabe, é mais que muita!

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...