2013/09/20

Trapalhadas da minha mãe

Ontem falei com os meus pais, coisa que faço praticamente todos os dias. E foi gargalhada geral.

Diz-me o meu pai que na quarta-feira depois do jantar foram ver televisão para a sala e adormeceram. Ele acordou à meia noite, ainda estava a minha mãe a dormir e disse-lhe "Anda, vamos para a cama". Ele foi à casa de banho, ela também. Ele despachou-se e ela foi para o chuveiro. Depois do banho, já o meu pai estava na cama, o meu pai deixou de ouvir barulho e calculou que ela estivesse a meter um creme ou a tratar das unhas, coisa que é habitual.

Meia hora depois, está o meu pai quase a adormecer, aparece a minha mãe no quarto e passa-se o seguinte diálogo...

M: Então, voltaste para a cama?
P: Mas tu foste vestir-te para ir para onde?
M: Trabalhar!
P: Mas tu estás maluca?
M: Que horas são?
P: Meia noite e meia...
M: ...

Tal era a vontade...

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...