2013/10/04

Do teatro

Foi fantástico, rir do início ao fim. Temos excelentes actores/comediantes. O José Pedro Gomes foi aquilo a que estamos habituados. Brilhante. O Aldo Lima foi uma agradável surpresa para quem só estava habituado ao Levanta-te e Ri, como eu. O Jorge Mourato continua um palhaço engraçadíssimo. O Ricardo Peres teve, na minha opinião, a actuação menos engraçada. Ainda assim arracou-me umas gargalhadas valentes com o personagem do Doutor Bátuma!

Soube bem ver a peça ao lado do meu amigo Torres. Não o via há uns meses. Conhecer a (nova) namorada dele. Agendar um jantar na casa dele antes de voltar para Angola em trabalho, mais para o fim do mês. Rir-me à grande com as tontices do costume.

O melhor da noite foi mesmo a minha companhia. Interessante e cativante. Sassy, Sexy and a little Smart-Assy, como se quer. Soube bem passar a noite ao lado dela, sentir a sua respiração encostada ao meu peito, o seu braço protector à volta da minha cintura, o seu olhar tranquilo enquanto dormia. Soube bem não dormir metade da noite e ficar a olhar para ela, mesmo no escuro.

7 comments:

  1. ui ui xD paixoneta nova?! :)
    maravilha!!!!

    ReplyDelete
  2. Orquídea
    Nada a perguntar do teatro? :D

    ReplyDelete
  3. Também me entreguei à comédia ontem, que rir deve ser das melhores coisas da vida :) , mas não acabei a noite como tu. Because, i am still, deeply and madly inlove..

    ReplyDelete
  4. do teatro já explicas-te tu muito bem xD

    ReplyDelete
  5. Mary
    Rir continua a ser a segunda melhor coisa que eu faço com a boca. Quanto ao resto... Não vou comentar.

    Orquídea
    Ainda bem que gostaste da explicação então! ;)

    ReplyDelete
  6. Momento final muito "I don't wanna close my eyes, I don't want to fall asleep 'cause I miss you baby and I don't wanna miss a thing". :D Foi querido e imprevisivel tendo em conta a giríssima descrição initial "Sassy, sexy and a little smart-assy"

    ReplyDelete
  7. Mary Jane
    O que andam a perder as mulheres deste mundo pá... :D

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...