2013/10/23

Feelings

Sou de impulsos. Gosto com a mesma força de todos os meus amigos. Amo com todas as forças os meus pais e avô. E agora há a T., que está algures ali pelo meio. Não sei se estou apaixonado ou não, já. Só sei que o dia corre melhor se o passar a pensar nela.

Sou recto. Devido ao meu trabalho, que me moldou a personalidade, o branco tem que ser sempre branco e o preto sempre preto será. Há pouco espaço para aquela zona cinzenta, modorrenta e indefinida. E gosto pouco de joguinhos de sentimentos. Já fui gajo de one night stands, ultimamente até as tive mas isso agora não vem ao caso. Quando as quero repetir, é sinal que há todo um sentimento por trás. Sentimento esse que deve ser regado com carinho e com doçura!

Sou honesto. Digam o que disserem de mim e podem dizer muita coisa de mal, não minto. Há uma pessoa que tem razões de queixa. Com razão. Já me expliquei. Considero-me perdoado. Custa-me por isso que não acreditem no que eu digo. Prestem antes atenção ao que eu não digo. Com as perguntas certas, todo eu sou um livro aberto!

Sou persistente. Não descanso enquanto não levo a água ao meu moinho, especialmente sabendo que será o melhor para mim e/ou para a pessoa em questão. Luto com todas as minhas forças até já não ser possível mais. Em todos os campos. Talvez por isso no amoroso já me tenham chamado de burro algumas vezes. E quase sempre com razão.

Mais um bocadinho de mim, aqui neste canto

5 comments:

  1. Eu sou difícil, teimosa, sou fria quando quero...muitas vezes levo as coisas a peito, outras levo-as na brincadeira, dependendo da disposição! Há dias em qualquer coisa me irrita, há dias em que tudo me faz chorar sem razão! Mas também há dias que rio por tudo, dias esses em que vejo o que realmente me faz feliz: ELE! Porque é ele quem me faz bem, quem me da um abraço quando eu choro, quem me limpa as lágrimas! É ele que me faz rir!!! :)
    Aqui, mais um bocadinho da Orquídea!

    Aproveita o tempo que tens com ela, se é bom faz com que dure muito muito tempo :)

    ReplyDelete
  2. está muito bem...

    ReplyDelete
  3. Orquídea
    Bm conhecer mais um bocadinho de ti :)

    Dri
    Pois claro que está... :)

    ReplyDelete
  4. Entre o coração e a razão há sempre uma batalha, sejamos pessoas emocionalmente equilibradas ou não. Não foges à regra, o que é bom, muito bom... Aproveita o que tens a aproveitar, diverte-te, saboreia a vida como se fosse o teu último repasto e exalta o teu corpo como se fosse a primeira vez que sentisses o doce abismo do prazer. VIVE!

    ReplyDelete
  5. Gaia
    Welcome :) Tudo o que dizes é verdadeiro. Senti cada palavra como se fosse dita por alguém que me conhece profundamente! Viverei cada dia como se fosse o último! Obrigado :)

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...