2013/10/08

Não aconselhado a taquicárdicos

Nove da noite, chegaste. O jantar estava a ser terminado, o vinho à espera da tua escolha para ser aberto, o meu corpo ansiava pela chegada do teu. Tocaste à campainha e eu dei um pulo quase tão grande como o do meu coração. Pai Natal e Coelho da Páscoa. Sobe.

Entraste. Bela. Azulão, negro e dourado. Sorriso afivelado e conversa Sassy and Smart-assy. O Sexy já tu trazes no andar. E na postura. Já te disse que trabalhei num sítio chamado 3S? Podias ser tu... OK, piada fraquinha. O jantar está quase feito, só falta grelhar os bifes. Vai fumando um cigarro enquanto esperas. Branco ou tinto? Excelente escolha. Vou abrir. E sirvo dois copos para abrir.

Jantar, à luz do candeeiro da rua. Quase a ver a terra da tua S. E a conversa animada. E o pai. E a mãe. E os irmãos. E os sobrinhos e os afilhados e as afilhadas. E 3S. E eu a querer beijar-te, com uma pedra mármore pelo meio. Terminamos a refeição. Não é preciso livro de reclamações.

Café? Gin? Ficas-te pelo vinho! Pegas no copo e sentas-te ao meu colo. Eu meto a mão na tua perna. Abraças-me e começas a beijar-me. Os teus lábios faíscam nos meus. Esmerilas-me a língua de forma deliciosa e trincas-me o lábio. Está quase na hora. Arrumo mais ou menos as coisas. Termino o café. Sirvo mais um gin. Fumo mais um cigarro.

Encosto-me à varanda. Tu sentada maravilhosa à minha frente. Puxo-te para mim. Abraço-te. As minhas mãos no teu corpo. Os beijos. Viro-te de costas para mim. As minhas mãos no teu peito. Primeiro por cima da camisola. Depois por baixo. É agora. Vai começar. E tu estás pronta. E de que maneira. Levo-te para o quarto. Ficamos no corredor. Roupa espalhada pelo chão. Tu estás tão pronta para me receber. Pausa deliberada para reagrupar. Deixo-te na cama. A aguar.

Volto, olhas para mim como quem diz "Demoras?", nua e maravilhosa. Eu concedo um momento para contemplar-te e entrego-me à árdua tarefa de te satisfazer todos os desejos, à sofreguidão dos teus beijos, à urgência das tuas mãos no meu rabo, à doçura dos teus gemidos. Começo a compreender cada vez melhor o teu corpo, os teus sons, a forma como as tuas pernas entrelaçam nas minhas ancas, como os teus pés pressionam o meu rabo a pedir mais e melhor, sempre insaciável.

Recomeçamos, após uma golada de água e um cigarro. Mais calmo. Mais doce. Mais amor, menos sexo. Mais prazer, menos tesão. Finalmente, é a minha vez. Vai ser agora. Mas não sem antes ouvir-te, ver-te, sentir-te. Abriste a torneira da minha alma. Vai um, vão dois. Pensamentos de ti e em ti.

Vamos dormir. Até amanhã. Beijinho. Conversa. Picanço. Apetece-me um cigarro. Faço-te companhia, mesmo sendo uma da manhã. Mais beijos, mais contemplação, mais as minhas mãos no teu corpo. Já estás pronta outra vez. Sim, agora, urgente, por favor! Agora és tu por cima. Fode-me, come-me, viola-me, sente-me todo dentro de ti. Mais um. E outro. E deixas-me louca. E que tesão. E faz-me vir. E abraço-te!

E não te apetece vestir. E chamas-me depravado porque são quase duas da manhã e estas coisas são tão desagradáveis. E razoaveizinhas. E não, tu não gostas das minhas mãos. E eu provo-te que sim, afinal gostas. E muito. E começa mais uma vez. Desta vez em experiência! E "Ai meu Deus"! E assim já fico mais satisfeita. E o banho de água fria para acalmar os calores. Ou não, foi porque se acabou o gás. Mas há uma bilha nova, se quiseres. Agora já está. São 3 da manhã. Vamos dormir. Preciso de ir à casa de banho. Chega-te para lá, mas encosta-te a mim. Dorme bem...

12 comments:

  1. e aqui está o Silent Man animado outra vez :) ainda bem que resolves-te essa tua cabeça :)
    que tenhas sorte desta vez!!!

    ReplyDelete
  2. Orquídea
    Docemente, Carpe Diem. Não vamos, desta vez, pôr a carroça à frente dos bois! Até porque vai haver uma semana de obrigatório distanciamento que vai trazer toda uma outra definição à situação. Para já... We have fun! :)

    ReplyDelete
  3. :) que sejas feliz! Isso é que é importante!!!

    ReplyDelete
  4. Ehhhhh lá!!! noites animadas essas :)

    ReplyDelete
  5. NTW
    Inspirações nocturnas, sim... :)

    ReplyDelete
  6. A expressão a gentleman never tells, diz-te algo?? Lool

    ReplyDelete
  7. Mary
    I don't kiss and tell. Ninguém, excepto a própria, sabe quem foi... :D

    ReplyDelete
  8. You kiss and you are telling;) MAS se funciona para os dois. Nada a acrescentar hehe

    ReplyDelete
  9. Eu só acho uma coisa...
    Já deixavam de fumar...
    Quanto ao resto é aproveitar os bons momentos...

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...