2013/10/16

Pedido de desculpas

A todas as pessoas que hoje de manhã, depois das 8 da manhã, tentaram passar na Segunda Circular na zona do radar do aeroporto e apanharam uma fila do tamanho do mundo. O barbudo de colete amarelo era eu. O carro cinzento era o meu.

Long story short, o tipo que ia à minha frente despistou-se e galgou o separador porque rebentou um pneu, atravessou-se à minha frente com uma carrinha, o que fez com que eu não tivesse A MÍNIMA hipótese de lhe escapar. Bati com a minha frente do lado direito na zona do tampão do gasóleo do homem. Resultado, declaração amigável e vamos a ver se não me meto em despesas. Espero sinceramente que não que como isto anda não sei se vou ter dinheiro para despesas. A cozinha levou-me os últimos cobres...

Eu estou bem, fisicamente bem. Psicologicamente afectado. Depois do que me aconteceu ontem aqui na empresa, um acidente de automóvel era a última coisa que eu precisava de ter. E o meu carro está fisicamente magoado. Frente do lado direito amolgada, partida, farol entregue aos bichos.

Precisava de ti agora...

9 comments:

  1. I´m sorry :/

    sei o que dói ver o nosso carro batido..

    ReplyDelete
  2. Não desanimes!! a situação na empresa, o acidente são pedrinhas no teu caminho! Depois da tempestade vem a bonança, vais ver :)

    ReplyDelete
  3. precisavas de mim agora porquê? aiii que chato, ja te disse que preciso trabalhar!!!

    Bom, interessa é que estejas bem. Valeu o susto, agora tens os miminhos e, quanto à despesa, tendo em conta o que contaste não me parece que sairá do teu bolso. Qto mt levas um agravamento no seguro, mas se percebi bem, nem isso terás.

    Agora, juízinho e faz favor de aproveitar essa cozinha...

    ReplyDelete
  4. Liz
    Doeu um bocado, sim...

    Orquídea
    Vou fazer por isso...

    NTW
    A tempestade já dura há alguns meses! Pode vir a bonança para ontem?

    Kelly
    A cozinha dou uso prá semana. Junto com os miminhos. A despesa deve ser mais pró fim do mês. Vamos ver o que diz o seguro...

    ReplyDelete
  5. Ainda bem que passei antes...

    Por pouco não te apanhei, porque entrei na 2ª circular faltavam 7 minutos para as 8...

    Ainda bem que não te magoaste, isso sim é o mais importante...
    O carro vai ao sitio, o orçamento não me parece que o tenhas que pagar, por isso não me chateava muito...

    ReplyDelete
  6. Tímido
    Foi mesmo por muito pouco. Eu ia a ouvir as notícias na rádio quando tudo aconteceu... E Foi em frente ao radar do aeroporto! Devias ir uns metritos atrás de mim, só!

    ReplyDelete
  7. Que azar! Eu peço aos santinhos deste mundo e do outro para que por favor nunca me deixem ter um acidente, porque não sei se teria coragem de voltar a pegar num carro.
    Mas o que importa é que fisicamente estás bem, o psicologicamente com o tempo vai ao sítio :)

    ReplyDelete
  8. Didi
    Está a voltar, sim! Devagarinho!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...