Quando a pessoa de quem gostamos faz uma mini-fita porque até tem trabalho para fazer e uma chamada importante que vai durar uma(s) hora(s) porque há que pôr a treta em dia como desculpa para não ir com os teus amigos ver a bola mas depois de me ver a fazer beicinho até alinha mas estou a dever uma noite em casa a fazer SÓ o que ela quiser e no fim ela até convive e diverte-se e é bem recebida e estamos a tentar planos de match-making...
É nestas alturas que eu chego a casa dela, ela vai dar comer aos cães e me apetece escrever sobre amor e sentimentos. E só não o faço para não assustar ninguém porque na realidade só passaram "dois dias" e ainda é cedo para mandar fazer os convites de casamento. Mas eu estou a sentir-me apaixonado. Isso posso escrever e não é muito cedo.
É... ao 2º dia ainda é cedo...
ReplyDeleteEu só deixei a minha mulher mudar-se lá para casa ao 4º dia...
Mas eram outras circunstancias... Principalmente era Inverno e ter que sair do bem bom ao final da noite ou de madrugada para depois ir dormir sozinho era uma chatice...
Tímido
ReplyDeleteNós estamos numa situação como a que referes no último parágrafo. Mas não é necessariamente o frio. A chuva é o nosso maior problema. Sabemos lá quando é que vai cair a próxima carga de água. E depois de ter visto um tipo a rebentar um pneu à minha frente, ando com medo de conduzir para não me acontecer o mesmo... Então vamos ficando juntos à noite. Vamos lá a ver quando é que a coisa começa a ficar mais definitiva... ;)
Portanto só dormes lá em casa por causa da chuva.....
ReplyDeleteT.
T.
ReplyDeleteHá que arranjar desculpas... A minha é igual a tantas outras. Não é só a chuva, é também o medo de te perder caso algum maluco resolva vir contra mim. Ou contra ti :)
Gosto-te
Poizzzzz.......
ReplyDeleteLois
ReplyDeletePoizé... :D