2013/11/05

23:59



Deitei-me sozinho na cama fria enquanto esperava que acabasses de te despachar. Estava completamente nu e esperava que isso provocasse uma reacção em ti. Debalde. Entraste no quarto ainda despida, metodicamente vestiste o pijama. Enquanto o fazias, os meus olhos saborearam gulosos a beleza do teu corpo, a firmeza do teu peito, o teu rabo sublime. Deitaste-te e encostaste as tuas costas ao meu peito.

Já encostada a mim, sem sequer dizeres uma palavra, a tua respiração começou a acalmar. Mais uns minutos e perdia-te para o mundo dos sonhos. Nessa altura, peguei na tua mão e coloquei-a na minha perna, esperançado que sentisses o meu intento. Novamente falhei. Nisto, meti a minha mão por dentro da tua camisola, fazendo festinhas na tua barriga e acariciando rápida mas suavemente as tuas mamas. Ainda assim, não consegui despertar o teu desejo. Pedi um beijo, que tentei que fosse fervoroso, mas não estavas ali, naquele momento.

Perguntei se estava tudo bem, se te sentias bem, alguma coisa te preocupava. Respondeste que não e perguntaste porquê. Eu retorqui que te estava a achar diferente, ali nuzinho da silva só para ti e tu nem reagias… Todo um sorriso se abriu na tua boca, aquele sorriso maravilhoso que eu adoro, enquanto te defendias dizendo que pensavas que eu queria dormir, ao mesmo tempo que te viras para mim e massajas o meu pau, que rapidamente responde ao toque da tua mão e se coloca em posição de ataque.

Beijo-te, sôfrego. Quero o teu corpo, quero sentir o teu sabor, quero que me sintas dentro de ti. Quero vir-me em ti, sentir os teus orgasmos enquanto ritmicamente entro e saio de ti, com força como tu gostas. Mas hoje parece que vai ser diferente, não te levantas para te despires rapidamente, antes deixas que as minhas mãos vagueiem pelo teu corpo mas vestida. Pergunto-te porque raio ainda estás vestida e a tua resposta deixa-me boquiaberto… “porque quero montar-te, hoje!”

Ajoelhas-te em cima de mim, despes a camisola da Hello Kitty que eu tanto gozei e beijas-me enquanto te tentas ver livre das calças. Eu já deliro, já aperto os teus mamilos entumescidos, já te penetro com um dedo, para sentir o molhada que estás. A tua tesão salta à vista e a minha está de encontro à tua barriga. Já nua, pegas no meu pau e enfias-me dentro de ti, com o gemido de prazer que te é tão característico e que me deixa ainda mais excitado. Aviso-te para o barulho, enquanto me cavalgas furiosamente, enfiando-me todo dentro de ti e gemendo a cada estocada.

Quando te estás a vir, começas a sussurar-me palavras de excitação, umas mais porcas, outras mais sensuais, mas todas agradáveis. Sabe bem ouvir-te assim, excitada, entesoada, a falar para mim. A chamar-me nomes, a dizer-me o quanto me queres, o quanto te sabe bem. Quando te vens, diminuis sempre o ritmo, momento em que eu aproveito para dar o ar da minha graça e aumentar vindo de baixo, o que te leva quase à loucura.

Vens-te e dizes-me… “Por trás, já!”, enquanto sais de cima de mim. Obediente, ajoelho-me enquanto me pegas no pau e me conduzes a ti. Olhas para trás e com voz de ameaça dizes “Com força” e novamente aquiesço. Nada me dá mais prazer que ouvir os teus gemidos a cada vez que entro, as tuas palavras de incentivo de cada vez que me enterro em ti, os teus pedidos de clemência a cada centímetro que entra em ti. Cadência encontrada, procuro o meu orgasmo fervorosamente. Sei que já não demora. O teu corpo pede-mo e o meu não to consegue negar. Acelero. Pedes-me para não parar e para me vir dentro de ti. Sou o teu Odalisco e não te sei dizer que não. Jorro o meu sémen dentro de ti, em jactos quentes e poderosos, gemendo em uníssono contigo. Longamente. Entrando cada vez mais forte, quase a magoar-te.

Já saciados, satisfeitos, beijamo-nos ternamente e vestimo-nos, preparados para uma noite de sono que poderia ser a dois, mas que é a um só, tal é a perfeição que nos une.

10 comments:

  1. Gaia
    Tens razão... Mas consigo fazer melhor!

    ReplyDelete
  2. cheguei aqui pensado que ia ler sexo, apenas sexo. meu amigo, que lição acabaste de me dar. aqui há uma foda de amor. e é muito bom, mesmo, lê-la sob o ponto de vista masculino.

    continua a escrever. é bom. :)

    (e digo-to com toda a sinceridade)

    ReplyDelete
  3. Dos Énes
    Vindo de quem vem, é um senhor elogio. Muito obrigado :)
    Lembra-te só que eu não exponho a minha vida sexual a 100%. Habemus fantasia aqui também!

    ReplyDelete
  4. (e o que é o amor, senão uma fantasia? ;)

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...