2013/11/14

À noite

Levei-te a jantar fora. O sítio foi escolhido por ti. Antes, passei na superfície comercial e comprei uma surpresa para ti que sabia que te ia fazer feliz. Aguardei que saísses do trabalho, pacientemente, durante cerca de uma hora e quando começava a esmorecer o ânimo recebi a tua sms. Fiz-te a surpresa que correu ainda melhor do que esperava e arrancámos, no teu carro e comigo ao volante, até ao destino.

O jantar foi bom, óptimo, soberbo. Ao teu lado, toda a comida me sabe bem e a tua companhia faz com que o mais simples dos tascos pareça o Tavares Rico. Depois de comermos fomos abraçados até ao carro e daí seguimos para tua casa.

Peguei no gadget enquanto vias o teu programa e ficámos assim, juntos mas afastados, durante hora e meia. A tua presença acalma-me, faz-me feliz. Não me és nada indiferente, mesmo quando não me estás a prestar atenção porque te concentraste na televisão. E sabe bem olhar-te, tocar-te e beijar-te ao de leve, enquanto estou a gadgetar.

Finalmente vamos para a cama. É quase meia noite e eu deito-me só com uma t-shirt vestida. Queixas-te do frio por isso meto a tua mão no meio das minhas pernas para a aqueceres. Aproveitas e tocas-me, devagar e suavemente, ao mesmo tempo que enfias a minha mão no interior do teu pijama, onde o teu sexo quente e húmido me espera. Os teus gemidos associados à tua mão no meu pau deixam-me excitado, pelo que te dispo metodicamente e entro dentro de ti.

Neste momento, transfiguras-te como habitualmente. Deixas de ser a moça calminha para passares a ser a minha ninfomaníaca. Falas, pedes, praguejas, ordenas, comentas, corrijes. Fazer amor contigo é uma experiência maravilhosa à qual me entrego de corpo inteiro e com todo o vigor. Tento contar os teus orgasmos e consigo descortinar 1, 2, 3... e perco-me!

Agora chegou a minha vez de mandar. Monta-me, já! Obedeces-me com um sorriso e entregas-te à tarefa. Sussurras-me aos ouvidos e gemes. Tens mais orgasmos. Cansas-te, quase desfaleces. Ainda em baixo de ti, acelero um pouco o ritmo. Queres-me. Mandas, mais uma vez. Desta vez pedes o meu êxtase. Eu acelero ainda mais e informo que está quase, pelo que vou parar para não desatar a gritar. Tens que ser tu a concluir. Mordo a almofada e jorro para dentro de ti. Os meus gritos são abafados. Os teus beijos sufocam o resto do som. Este orgasmo é bom, grande, longo. Alguns minutos depois ainda estremeço dentro de ti, qual cavalo de rodeo quando se sente montado.

Está na hora de me aninhar a ti, beijar-te e adormecer..

5 comments:

  1. Vou ali cortar os pulsos e já volto! Muahahahaha!

    ReplyDelete
  2. estes post é para sairem à noite e não em horario de expediente menino SM

    ReplyDelete
  3. Mulher solteira e só não pode ler estás coisas...!

    ReplyDelete
  4. Lois
    Invejazinha da boa... :p

    Kelly
    E se estivesse programado? :p

    Margarida
    Não só pode como deve! Quem sabe um dia não te saberão bem as dicas!

    ReplyDelete
  5. Silent: Inveja? Really?? Não me parece. E tu sabes disso!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...