2013/11/26

Aventuras informáticas

O suporte informático da empresa onde trabalho é feito na Irlanda. Há lá portugueses e brasileiros para fornecerem o serviço a pessoas que não falam o inglês mas como sempre que os usei foram burros comó caralho e não me resolveram nada, desde há um ano que uso apenas a versão Inglesa do serviço.

Ontem, como o meu computador não mexia, liguei para lá. Liguei a primeira, marquei o código da versão Inglesa, esperei, atenderam a chamada, ruído de calll center e tu... tu... tu... chamada desligada. OK, acontece. Foi um engano... Liguei outra vez prá Irlanda e marco o código da versão Inglesa. Atendem, ruído de call center... tu... tu... tu... À segunda só cai quem quer! E eu não quero!

Liguei a terceira vez, marquei o código da versão Inglesa e finalmente ouço um hello, my name is xxxxxxx can I help you! Eu sei que ela não tem culpa, mas teve que me ouvir. Lá lhe dei na tola pelo péssimo serviço que estavam a fornecer e pelo custo de cada chamada que a empresa suporta. Sendo uma entidade externa, não faz sentido cobrarem por um serviço que não prestam!

Fiquei com pena. A moça era super simpática, prestável, percebia a rodos daquilo e resolveu o meu problema em dez minutos. E ainda me pediu desculpa outra vez pela falta de profissionalismo dos colegas ao desligar a chamada. Mas as regras obrigam-me a fazer uma queixa no ticket que foi aberto no entretanto por causa do mau atendimento anterior ao que a moça me deu. Ainda não o fiz, mas vou ter que o fazer e frisar que a pessoa que me atendeu foi super profissional e extremamente prestável! Só espero não a colocar em sarilhos!

2 comments:

  1. Liga para aqui.

    Eu dou suporte informático aqui no estaminé e ninguém se queixa de dificuldades...

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...