2013/11/18

Bom dia semana :)

Mais um fim de semana. Mais dois dias em que só fiz coisas para mim e para ela. Muitas compras, muito passeio, muitos orgasmos. Há que aproveitar bem o tempinho que temos só para nós os dois. É tão pouco que sabe bem ter programas para fazer. 

Assim, já faço bricolage pela casa dela e já dou bitaite nas compras féchon para a casa. Também já apresento as marcas dessa bricolage (arranhões e uma unha partida) e o desgaste provocado também já se faz sentir nos nossos corpos. Ainda ontem tive que lhe fazer uma massagem nas costas e hoje voltou a queixar-se do mesmo. Mais logo, vai mais massagem certamente!

E anuncio aqui que me vou inscrever, brevemente, num ginásio. Já que estou a perder peso desde que a conheci por causa do intenso exercício a que ela me obriga, é melhor capitalizar e continuar a perdê-lo de forma sustentada.

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...