2013/11/28

Bom dia...

Acordo e não te sinto a meu lado. Tento ver as horas mas o relógio não está ligado. O escuro do quarto e a bebedeira do sono não me deixam raciocinar claramente, pelo que me levanto meio assustado mas mesmo assim em silêncio. Quando estou a sair do quarto apareces e informas-me que a luz faltou mas que ainda temos meia hora de cama. Dás-me-me um beijo de bom dia.

Quando volto ao quarto, estás tapada demais. Deito-me também e encosto-me a ti. A minha pele entra em contacto com a tua, surpreendendo-me pela positiva. Despiste-te enquanto esperavas por mim. Queres festa. Rapidamente processo a informação e começo a beijar-te, enquanto mãos gulosas percorrem o teu corpo. Os teus suspiros já chamam por mim.

Monto-te e sinto-te preparada para me receber. Entro em ti rapidamente e sinto o teu corpo a estremecer de prazer. As saudades apertavam pelo que acelero bruscamente, tal e qual como tu gostas. Já gemes enquanto ao meu ouvido dizes aquelas frases que te tornam tão diferente da realidade que eu conheço e que tanto me agradam. 

Depois do teu orgasmo, peço-te para me montares tu. Quero as minhas mãos completamente disponíveis para te tocar à vontade e como sei que queres. Continuas a gemer e a mostrar-me o quanto gostas de mim e de me montar. Rapidamente te sinto a vires-te novamente, pelo que mesmo em baixo acelero para te vires com toda a força. Desta vez é um dos compridos, dos que tem sequência e logo me dás razão, apertando-te contra mim.

Depois da réplica, tiro-te de cima de mim e ordeno que te ponhas de quatro. Aí, dou a estocada final. Acelero ao máximo, sentindo cada centímetro de ti a apertar-me, como um cachecol num dia de muito frio. O meu êxtase aproxima-se cada vez mais, mas a tua tesão deixa-me sem vontade. Quero que este momento não pare. Que se lixem as horas de ir para o trabalho. Quero é estar contigo. Mas não aguento mais e tenho o meu orgasmo, às secas desta vez. Guardo-me para logo à noite, para ti. Sempre teu!

5 comments:

Eu quero ouvir-te...