2013/11/01

Cunnilingus

Não há cunnilingus que comece directo na vagina (patareca? rata? cona?) de uma mulher. Antes de adjudicar a língua à obra, convém aquecer os motores à dama com quem estamos. Nada que um bom beijo e umas mãos a roçarem pelas zonas que elas mais gostam não resolva.

Pessoalmente, sou um homem de mamas. Gosto de mamas. Pelo-me por um bom par. Não precisa de ser muito grande. Mas bonito e firme já são questões pertinentes. Aproveitar que ainda sou novo e ainda tenho a maioria do corpo no sítio e ser um bocadinho esquisito com o sítio onde meto as mãos.

Voltando ao tema, começar por despi-la. Enquanto a beijo. É o início perfeito. Passar as mãos pelo corpo durante o acto de retirar a roupa do corpo dela. Sentir as reacções do corpo às minhas mãos. Ao mesmo tempo, acompanhar com beijos. Não só na boca. Pescoço, orelhas, peito, mamas, umbigo, pernas e coxas! Até costas, se vos der na cabeça. Eu pessoalmente gosto. A minha língua a passar pela coluna de uma mulher costuma ter bom feedback. Não ir logo directo ao tema. Convém que o forno esteja bem quente pois só assim se obterá um resultado mais prazeiroso.

Finalmente, cair de boca. Começar por dar um beijo, depois outro, depois dar uma lambidela suave, depois outra, depois uma lambidela mais intensa, primeiro na zona do clitóris, depois nos grandes lábios, depois nos pequenos lábios, depois meter a língua toda lá dentro. Procurar pelas reacções qual o sítio que ela mais gosta. Inclusivamente, perguntar-lhe qual o sítio que ela mais gosta, se tiverem confiança para tal. Se for uma one night stand, go all over the place. Alguma há-de ser a correcta.

Ajudem com os dedos se for preciso. A maioria das mulheres gosta de um estímulo digital enquanto está a ser lambida. Normalmente dois, mas às vezes um é suficiente. O meu conselho é que ao meterem o dedo dentro dela, procurem na região superior da patareca uma zona que tenha um toque rugoso. Aí, é dinheiro em caixa. Meus senhores e minhas senhoras, o ponto G está ali. Dois ou três centímetros para dentro, na parte superior. Varia de mulher para mulher, como é óbvio. Mas não é preciso dedos de pianista. Pelo menos nunca foi, no meu caso até tenho mãos pequenas e não tenho grandes problemas em encontrá-lo. 

Acompanhar o estímulo digital com umas valentes lambidelas na zona do clitóris. Para quem não souber onde é o clitóris, é aquela "bolinha" que fica na parte superior da patareca, do lado de fora. Está aqui o desenho!

Estão a ver onde acaba a seta? É ALI!

Como estava a dizer, acompanhar o estímulo digital com lambidelas com fartura. Não sejam brutos com o estímulo digital. Estão a ver aquele sinal de "chega aqui" que às vezes se faz com o indicador? É suficiente. E a língua não precisa de parecer uma batedeira. Firmeza é mais importante. Consistência também é relevante. E acima de tudo, persistência!

Bons minentes!

2 comments:

  1. Uiii... técnica aprovada. Sucesso garantido. E não é preciso dizer mais.

    ReplyDelete
  2. AC
    Pelo menos comigo nunca falha... ;)

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...