2013/11/05

Feelings

A mesma hora, o mesmo cenário. Eu como e ela dorme. Hoje uma tosta mista e um café au lait de uma marca de máquinas de café.

A esta hora dá-me para pensar. No que tive, no que tenho, no que quero ter. Há 2 anos andava num estádio parecido com este. Numa euforia, numa felicidade. Mas não se compara. Depois da marrada continuei a entrar de cabeça mas desta vez com capacete para me proteger. Por isso pensavam que andava só naquela. A ver se dava. O meu discurso era esse e sei que gostava de acreditar nisso. Mas não era verdade. Estava perdidamente apaixonado e só me dei conta disso quando ela voltou de férias.

Desde esse dia não passámos uma noite afastados. Na casa de um ou outro, dormimos sempre juntos. E que bom é. E o acordar... E os acordares... E os beijos... E o sexo. Gosto desta miúda. Gosto de ti, T. E eu sei que estás como eu.

Quero levar isto a bom porto!

5 comments:

  1. Oh agora é isto todas as manhãs pá?! Uma ranhosa para a mesa do canto, uma! Gosto muito do que estou a ler, muito mesmo!

    ReplyDelete
  2. Gaia
    Quando escrevo de manhã, escrevo sobre coisas que me passam pela cabeça pela manhã. Ao acordar, normalmente tenho na minha mente que acabei de passar uma noite abraçado a ela. Então escrevo sobre isso. Ainda bem que gostas :)

    ReplyDelete
  3. "Desde esse dia não passámos uma noite afastados"

    estou prestes a assassinar-te...... whhyyyyyy????

    bom, pelo menos um de nós está a viver a paixão na sua plenitude. Enjoy it *

    ReplyDelete
  4. Orquídea
    Não tanto como eu... :p

    Kelly
    Why? Because... I can! ;) E está a ser bom. E eu estou a viver a paixão na sua plenitude. Feliz... ;)
    I will enjoy it *

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...