2013/11/20

Parabéns!

Hoje, faz anos a menina mais bonita do meu Facebook, a melhor pessoa que conheço a seguir aos meus pais. Aquela pessoa que sempre, desde aquele fatídico dia em que a conheci já lá vão uns aninhos (menos que os que deviam ser na realidade...) me colocou um sorriso diferente na cara, me fez ver a vida de outra forma e me fez olhar com outros olhos para a realidade.

São trinta e três, mas quem olha para ela dificilmente lhe dará mais de vinte e cinco ou vinte e seis. E por favor não lhe venham com histórias de "Ah e tal... É a idade de Cristo quando morreu" que o mais certo é ela vos mandar para um sítio menos agradável. Essa é outra das qualidades dela. Quer mandar? Manda. Seja o Presidente, seja o Sem-Abrigo. Aliás... Mais depressa trata bem o Sem-Abrigo que o Presidente!

Porque não há ninguém que consiga compreender o tipo de amor que eu sinto por ti, não o tento descrever. Tu sabes e isso é que me interessa! Assim, para ti, minha Su, um grande beijo de Parabéns! Para ti, Sininho, um grande xi, daqueles que só nós é que sabemos dar. Para ti, giraça boazona, um grande dia com tudo do melhor!

I love you

http://us.123rf.com/400wm/400/400/lertsnim/lertsnim1205/lertsnim120500008/13623057-ramo-de-rosas-gerberas-anturios-y-orquideas.jpg

6 comments:

  1. Mas quem é que devemos dar os parabens? à su ou à sininho?

    ReplyDelete
  2. Que pessoa querida que tu és, às vezes, clap, clap!

    ReplyDelete
  3. Mary jane
    Seeeeempreeeee! Cá às vezes! (Obrigado miúda...)

    ReplyDelete
  4. Ou como me deixar sem palavras e toda "ranhenta"... És um irmão para mim e é-me inimaginável não te ter na minha vida! Adoro-te assim para lá de muito.

    Beijo ENORME e aquele nosso abraço tão especial

    S(u)/ininho

    ReplyDelete
  5. Su
    É ranhenta que eu gosto de ti, desde que seja por estares feliz! O sentimento é mútuo, como sabes!

    Um beijo daqui até à tua casa!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...