2013/11/12

Voltei!

Não, meus caros. Eu não vos abandonei! Simplesmente passei o fim de semana fora, conduzi 2100km, ri-me que nem um maluquinho, diverti-me como se não houvesse amanhã, morri de saudades da T., fui acusado pela ex e pelo novo cãozinho de estimação de perseguição quando nem sequer estava no país, ameaçado de uma coisa que por acaso a T. já sabe (ouviste ó espertalhão?) e ontem foi dia de pôr a escrita em dia.

Pois que arranquei na sexta feira às 7:30 da manhã e cheguei a Valência 10 horas depois. Viagem tranquila, sem sobressaltos e com uma refeição maravilhosa pelo caminho. As áreas de serviço espanholas dão 10-0 às nossas! A sério! Na sexta descobrimos o restaurante de tapas perfeito e fomos a rebolar para a cama ainda não eram 11 horas. 

No sábado e no domingo foi o dito torneio do post anterior, não correu particularmente bem a nenhum de nós, mas 11 portugueses fizeram um bom resultado, nomeadamente 4 que ganharam dinheiro. Um dos nossos participou num torneio secundário, ganhou-o e por causa disso saímos de Valência cerca de 3 horas mais tarde que o pretendido. Jantámos e arrancámos. Andámos perdidos mais de uma hora em Toledo, cidade maravilhosa de ver mas horrível em termos de placas. Finalmente perguntámos a um taxista o caminho de volta e quando demos com ele, foi sempre a 140km/h de média até Badajoz, onde atestámos o depósito pela última vez.

Cheguei a casa eram 7 da manhã, tomei um duche e fui matar as minhas saudades da T. Foi insuficiente, que foi, mas foi o possível. Ela tem que trabalhar e eu precisava de dormir depois de uma viagem de 1100km em que fui o único condutor. Passei a tarde a ver televisão e a comer chocolates e gomas e depois de umas pequenas compras, fiz a minha famosíssima bolonhesa para o jantar. Bebemos uma garrafa e meia de tinto e fomos saciar a nossa fome um do outro. Depois dormimos o sono dos justos e cá estou, pronto para continuar a parvoíce!

Mais logo há mais!

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...