2013/12/05

E essa vidinha, Silent?

Tá boa! Ando a entrar por volta das 9 e a sair depois das 21. Ou seja... Ando a trabalhar que nem um mouro! Este fecho é o mais complicado do ano. E logo agora, estou em troca de tarefas com a coleguinha do lado. Que é chata como a potassa. E que ainda por cima está a passar por um problema pessoal grave. Mas eu não tenho culpa nenhuma disso, pois não? E ando a sofrer por causa disso.

E a T? Anda boa. Finalmente recuperada da doença, felizmente. Já consegue falar, comer e... O resto é connosco. Mas posso afirmar com convicção que a vida me corre bem, que ando muito feliz e que não preciso de sonhar, porque tenho a realidade. Mas ainda assim a minha mente divaga e sonha e faz trinta por uma linha. Ou não fosse eu Sagitário, quase a terminar mais um nível.

A semana passada, tinha aqui escrito que ainda me faltava tomar a vacina da Hepatite A, para ir para a Tailândia. Pois que ainda não a tomei. Não tenho tempo para ir à farmácia aqui da zona. Quando saio do trabalho já está fechada. Mas também a viagem é só daqui a um mês, tenho tempo! Por falar nisso, já ando a fazer uma lista daquilo que vou comprar. Coisa pouca... E por falar nisso, para a semana, dia 12 vou de férias uma semana. Que a seguir ao fecho mais complicado do ano, tiro sempre uns dias! Desta vez é até dia 22. Coisinha pouca!

E agora olha... Vou trabalhar mais umas horinhas!

2 comments:

  1. Começo a desconfiar que há alguma coisa entre os Sagitários e a blogosfera...
    Para além de mim nos ultimos dias soube de mais uma data deles, e hoje descubro que também és...

    ReplyDelete
  2. Tímido
    Os Sagitários gostam de bloggar. Vem do espírito inventivo e jovial que nos caracterizam! :)

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...