2013/12/23

E terminaram as férias

Passei a manhã de roda de assuntos pendentes, por isso não pude vir cá mais cedo... Mas agora que cá estou, trago a pica toda para contar as novidades..

Já tenho, muito provavelmente, advogado para me tratar daquela situação do gajo que me disse que me dava um tiro e ainda me ameaçou com um ferro. Pro bono como se quer nestes casos em que o mais certo é ficar em águas de bacalhau e não haver seguimento à queixa que eu fiz, mas ainda assim, não vou desistir de levar o tipo à liça. Mais que não seja, para ver se se acalma um bocadinho, porque por muito boa pessoa que eu seja, ser ameaçado de levar um tiro não é algo que eu queira que me aconteça outra vez.

http://cdn.smosh.com/sites/default/files/bloguploads/potter-gifs-move-bitch.gif

O espectáculo das Manhãs da Comercial foi para lá de espectacular. MESMO! Confesso que não sou fã da rádio. E que não gosto mesmo nada do Pedro Ribeiro, já de há muitos anos. Não gosto do humor. Nem da música... Sou muito mais fã da Antena 3. Mas o Palmeirim é um puto brilhante. E a Vanda Miranda uma simpatia de moça. E o Markl mesmo já não tendo o brilho de antigamente é sempre um gajo cheio de piada. E o Ricardo Araújo Pereira é fantástico. O Bruno Nogueira um bocadinho melhor ainda. E o João Só, a Ana Moura, o tipo dos Azeitonas canta que é um exagero, etc e tal fizeram com que fosse uma noite espectacularmente bem passada. Isso e ver o sorriso da T quando entrou, as gargalhadas que deu durante o concerto e o ar feliz que tinha, mesmo com dificuldades em respirar devido às alergias. Foi para lá de bom!

http://querotenho.com/wp-content/uploads/manhas2-640x360.jpg 

No fim de semana calcorreei toda a zona circundante à casa da T. com o pai dela e fui à Ericeira comer um arroz de marisco maravilhoso com ela e a mãe. E passeei, brinquei, ri, bebi um chá maravilhoso em Mafra, fiz compras para ajudar quem mais necessita, beijei, fiz o amorrrrr e finalmente comecei a ver uma das melhores séries de sempre. Homeland - Segurança Nacional.

http://media.giphy.com/media/p3xTXk5rw3RPa/giphy.gif 


5 comments:

  1. Os tipos das manhãs da comercial são para lá de bons!

    ReplyDelete
  2. V.O.
    True... :) Menos o Pedro Ribeiro, que eu desse não gosto!

    ReplyDelete
  3. Deixo-te um mau indicador da justiça num caso que não sei se é similar, tive um funcionária que há cerca de 4 anos foi ameaçada de morte (devido a intrigas de uma colega entretanto despedida),uma colega foi testemunha da ameaça.
    Numa reunião anterior a essa ameaça tive que me meter entre os dois porque ele chegou a levantar-lhe mão (ele mede mais de 1,80 e ela deve ter 1,50), entretanto o carro dela no estacionamento aparece todo riscado. Ele começa a aparecer nos locais que ela frequenta...
    O assunto foi parar a tribunal, o advogado dela infelizmente não trabalhava pro bono e a única coisa que recebeu por parte do reu foi um pedido de desculpa.
    Boa sorte e já agora um Bom Natal.

    ReplyDelete
  4. Feliz Natal Silent Man! Que o papai noel seja um maos largas contigo ;)

    Beijinhos
    L.

    ReplyDelete
  5. Maria
    Vamos a ver o que acontece no meu caso. Espero que não seja o mesmo...

    L.
    Feliz Natal para ti também, apesar de não saber quem és... :p

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...