2014/01/22

Day V

Compras, compras e mais compras. Depois do momento anormal da vigem, adormeci. Não ouvi o despertador e fiquei a cama até às 11:30 da manhã. Not bad, really. Soube mesmo bem retemperar energias. Mas não fui ainda a Ayutthaya. É amanhã! Janela do quarto fechada, mala grande feita e o saco só para levar o essencial. Parece-me muito bem assim! Amanhã deixo a mala na casa do meu amigo Pedrocas, sem o qual a viagem teria sido TÃO mais complicada e depois na sexta de manha sigo para Kuala Lumpur, onde vou passar o fim de semana num torneio do meu hobbie.

E Silent Man, o que compraste hoje? Capas novas para os telemóveis, um telemóvel para o meu pai, um auricular bluetooth, quatro carregadores (dois para o meu telemóvel e os outros para os meus pais) e um iMac Air para o cunhado. E fotos?

Só esta mesmo...

E para variar um bocadinho do Sky Train e do Metro, andei de Scooter-taxi. Por 240baht (cerca de 6€) fui e vim ao shopping para comprar a cena do cunhado. E é muito melhor que o Sky Train, que custa cerca de 50baht ida e volta. Mas é muito mais caro claro. O engraçado é que vês o trânsito da cidade e atravessa-lo como se nada fosse. E isso é muito muito giro. Mas mais perigoso também, claro!

E recebi uma notícia que melhor, só se fosse mesmo comigo! Mas essa não posso partilhar! Até porque não tem NADA a ver comigo directamente! Mas fez-me imensamente feliz!

Até amanhã pessoal

7 comments:

  1. Compraste uma capa dos minions para ti? *.*

    Vê lá mas é se me trazes uma capa para o meu tlm super novo :D aqui só há capas de caca -.- (para não dizer de merda *.*)

    ReplyDelete
  2. Lia
    Entre mim e a T, um de nós vai usar sim! Os nossos telemóveis são iguais! Não é demais?
    E comprei outras duas para oferecer ao meu amigo também!
    Tens que vir aqui para comprar miúda. Vale bem a pena!

    ReplyDelete
  3. Oh meu deus... juro que até vou a correr à tua terrinha só para ver-te usar essa capa tão.... fofinha xD ahahahhahahaha

    E ir ai comprar uma capa? Saia-me cara a brincadeira xD

    ReplyDelete
  4. Lia
    It's a date! Coffee is on you! :D
    Compravas a capa, fazias uns tours, umas compras e... a coisa até nem saía assim tão cara! Com o que já poupei, o avião tá pago, quase!

    ReplyDelete
  5. Naice. Combinado. (não, não tenciono fugir :$) ahahah
    Vou ver se penso bem nesse assunto, mas só daqui a três anos... :C

    ReplyDelete
  6. Lia
    Honey, we need to talk! Espera até eu voltar...

    ReplyDelete
  7. Silent, sweetheart... Tens toda a razão... we need to talk... volta mas é às origens! Mas entretanto, aproveita para te divertires muito. (fica é ciente que te odeio um 'cadinho mais, quando aqui onde estou desata a chover torrencialmente como se fosse acabar o mundo, enquanto tu estás no paraiso :C)

    Beijoo *

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...