2014/01/03

Dia mais difícil de trabalho do mês

Estaria tudo dito, se não fosse o caso de, por já ser um dia complicado, eu querer que as coisas comecem, no mínimo, à hora normal. Não aconteceu. Às 8 da manhã é suposto já estar a preparar uma tarefa que convém terminar antes do almoço. Pediram-me, de um departamento aqui ao lado, 10 minutinhos para fazer um par de coisas. Tudo bem. E depois vêm os meus Belgas porque ah e tal a base de dados está com um problema e aguarda aí um bocado. O que é que isto implica? Que a minha colega vai começar uma tarefa mais tarde, o que me vai fazer ciclar mais tarde do que o que devia. 

Hoje não tenho horas para sair...

http://31.media.tumblr.com/3ebd78a53a66a3a4f38b2cb471ea4b99/tumblr_myt3o3CViS1sl3ly7o1_1280.jpg

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...