2014/01/17

Parte I

Escrevo do aeroporto de Lisboa. A T já me veio cá deixar, não sem um brilho estranho no olhar da nossa parte. Ontem fizemos as nossas despedidas e, quando ela foi para a cama, voltei para a sala, onde me entretive a ver filmes e a Teoria do Big Bang até às 5 da manhã, hora a que sucumbi ao sono. Mesmo assim, foi só pouco mais de hora e meia de sono.

Já deixei o saco no check-in, já passei a segurança. Agora esperam-me 50 minutos de espera e depois duas horas e meia de viagem até Londres. Lá, tenho duas horas e meia para fazer a ligação, que aparentemente demora hora e meia. Neste caminho, espero que o livro badalhoco que levo me mantenha acordado. Depois sim, já no avião que me vai levar a Bangkok, quero dormir bem e bastante. Bater o jet lag o mais rapidamente possível é o plano.

Parto triste porque adorava que a T também viesse. Mas parto feliz porque vou estar com o meu amigo Pedrocas, do outro lado do mundo, num país maravilhoso. Não tou com medo nenhum das manifestações porque não planeio meter-me em embrulhos desnecessários. Vou fazer a minha vida, ver as minhas cenas, fazer os meus tours e o resto que se lixe.

Volto dia 27 à noite. Não prometo posts diários, mas prometo vir aqui um dia ou outro, para fazer updates. E se correr bem, fotos! :)

Até já pessoal :)

5 comments:

  1. Morta, caída no chão de inveja! Boa viagem, diverte-te e, sim, mostra fotos!

    PS- não te esqueças das malas...para ver se não tens as coisas à porta de casa quando regressares ;)

    ReplyDelete
  2. Boa viagem, aguardam-se as descrições.

    ReplyDelete
  3. Boa viagem. Que tudo corra segundo as tuas expectativas...Diverte-te bastante e depois conta-nos tudo. Todas as peripécias.

    Beijinho**

    ReplyDelete
  4. CM
    Compreendo-te! :) The adventure has begun!

    Maria
    Obrigado :)

    Juanita
    Always walking on the safe side! ;)

    AC
    Vai correr bem, sim! :D
    Beijo

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...