2014/01/18

Parte II

Afinal não foram duas horas de atraso. Foram seis! Nessas seis horas, vi-me à rasca para poder fumar um cigarro. A sério. O aeroporto de Heathrow não é MESMO NADA smoker friendly. Foi preciso dizer "Ah e tal o meu voo está atrasado 6 horas e quero ir passear" para nos autorizarem a sair do aeroporto. Mas escoltados até à saída... Nada de passar a segurança sozinhos, como em Portugal. Andei kilómetros para trás e para diante para me manter ocupado. E gastei 15£ em vouchers dados por eles em comida e bebida. By the way... O sushi do aeroporto de Heathrow sucks! Já no avião... Tive que esperar meia hora porque os engenheiros estavam a preencher papelada junto do piloto. Um voo que devia partir às 14:55 e foi atrasado para as 20:00 partiu às 20:45. Not good... 

Vi dois filmes recentes. Um chama-se Two Guns e é com o Denzel Washington e o Marky Mark Wahlberg. O outro chama-se Elysium e é com o Matt Damon e a Jodie Foster, entre outros. Gostei imenso dos dois, mas o Two Guns é melhor, porque tem mais elementos de piada e a actriz principal é uma brasa!

Aterrámos sem problemas há coisa de duas horas, telefonei para a T., para os meus pais, mandei uma SMS à minha Su e fui recebido pelo meu amigo Pedrocas, que me trouxe até ao meu hotel que fica pegado ao condomínio onde ele mora. Mesmo fixe! E agora, cinco da tarde cá, já de banho tomado e roupa lavada vestida, vou ter com ele para irmos jantar. Pena poder ter sido um dia esplêndido de passeio e ter sido estragado pelo atraso do avião... Mas a viagem correu bem, eu cheguei inteiro e estou imensamente feliz!

4 comments:

  1. :)))))))))))


    MORRO DE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ReplyDelete
  2. Dos Énes
    Não me rogues é uma praga sff que isto não anda fácil...

    ReplyDelete
  3. Gostaste do Two Guns? Eu adorei :D

    ReplyDelete
  4. Lia
    É muito fixe, o filme, sim! :)

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...