2014/01/06

Tenho 7 minutos de tempo

Estou à espera que um lançamento caia nos batch para lançá-lo. Como tenho um bocadinho de tempo, resolvi aqui vir escrever um post. Para quê? Para dizer que, ano e meio depois, vou finalmente rever a minha Su. Já falei com ela e ouvi a sua voz animada. E combinei as coisas com ela, para irmos jantar uma sushizada. Vai ser bom, muito bom, fantástico, revê-la. Poder abraçá-la e rir e brincar e estar olhos nos olhos com ela.

E o melhor de tudo, o que torna esta refeição absolutamente perfeita, é que tanto a T. como o mais que tudo dela (e noivo...) vão estar lá. Vai ser a primeira vez que a Su a vê e a primeira vez que eu o vejo. Não vai ser uma aprovação por parte do BFF... Vai antes ser um reconhecimento daquilo que o outro viu na pessoa amada para estar tão head over heels como ambos estamos. A diferença é que ela começou um ano mais cedo que eu...

E agora, vou deixar-vos, porque já só faltam dois minutos para o lançamento cair e eu quero despachar-me para ir ter com duas das três mulheres mais importantes da minha vida.

2 comments:

Eu quero ouvir-te...