2014/02/17

Amor na Serra da Estrela

Domingo, já depois do almoço. T. a começar a ficar ansiosa por ter que voltar para casa depois de tão maravilhoso fim de semana... E eis que ela se sai com uma proposta para mim...

"Silent, das duas uma. Ou compramos um disco e voltamos à neve para fazer Sku ou então paras num ermo qualquer e vamos pinar como se não houvesse amanhã dentro do carro!"

A escolha não era difícil, pelo que menos de 5km depois, estava a entrar numa estrada de terra batida, à procura de um cantinho mais sossegado. Nem 100 metros de troço depois (Caminho de cabras, mesmo. Abençoado carro) encontrei o sítio ideal. No meio de árvores, com uma vista deslumbrante sobre a Serra.

Primeiro...
 

Depois...
Car sex sounds great.

8 comments:

  1. TUdo a bem de combater o frio :))

    ReplyDelete
  2. Juanita
    E tava frio que se fartava por acaso!

    ReplyDelete
  3. Acho que devias sinalizar nas opções do blog conteúdo para adultos. Vê lá isso.

    ReplyDelete
  4. Anónimo
    Acho que sei disso e que se ainda não o fiz foi porque não estou interessado nisso... Mas obrigado!

    ReplyDelete
  5. Então resta-me fazer report do teu blog por ter conteúdo para maiores de 18 sem estar devidamente sinalizado...

    ReplyDelete
  6. Anónimo (de Guetim, Aveiro)
    Faz como entenderes. It's a free world. Mas podes deixar um nome, um user, algo que te identifique. Não? Ou vais-te armar em PIDE atrás de um user anónimo?

    ReplyDelete
  7. É um free world, mas tem regras.

    Conteúdo para adultos: permitimos conteúdos para adultos no Blogger, incluindo imagens ou vídeos que contenham nudez ou atividade sexual. No entanto, deverá marcar o seu blogue como "para adultos" nas definições do Blogger, caso contrário, poderemos colocá-lo atrás de uma página de aviso de "conteúdo para adultos".

    Não, não sou de Guetim, Aveiro(nem sequer sei onde isso fica). Já que te achas chico experto, devias saber que na maior das vezes os IPs apontam para a localização ISP. E se quiseres saber, o meu IP é do Porto, mas isso é completamente irrelevante, bem como não é relevante o meu nome ou qualquer coisa que me identifique.

    Já dei report ao blogger. Abraço sentido.

    ReplyDelete
  8. Anónimo
    Agora fizeste-me lembrar alguém do meu passado. Que fazia as regras cumprirem a qualquer custo. Mas só para os outros que quando chegava a vez dele... moita! Esperemos que sejas assim tão... até me falta a palavra... firme quando for para ti.
    Obrigado pela lição de cidadania.
    Abraço

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...