2014/02/24

Fim de semana do cacete

Um muito bom dia a todos os aficionados do Porto, para começar. Começando pelos meus colegas daqui do trabalho e acabando no vizinho de baixo, que hoje nem bateu a porta como habitualmente com medo que alguém lhe mandasse uma boca, certamente.

O fim de semana foi porreiríssimo. Na sexta aprendi a fazer panquecas, mas não ficaram grande coisa porque não havia farinha fina por isso fiz com a farinha que havia (farinha de milho) e não foi bem a mesma coisa. Enquanto estavam quentes, comiam-se muito bem. Mas depois de frias, não gostei muito. Tenho que tratar de melhorá-las. Além disso, a T. teve cá a amiga dela, pelo que na sexta só jantamos às 22h, mas num bar impecável que faz uns hambúrgueres que eu nem vos conto. Fica ali no centro cívico de Carnaxide e já falei dele uma vez aqui. Não ficámos foi para o Gin, mas por 10€/cabeça, comemos bem, bebemos vinho e ainda vieram duas sobremesas para a mesa.

Sabado a T. fez scones para o pequeno almoço, pelo que enfardei como se não houvesse amanhã e soube mesmo bem, porque estavam deliciosos. Para mim, os melhores que ela já fez de caras. E ainda sobraram para o pequeno almoço do dia seguinte. Fomos almoçar a casa de uns amigos e ficámos lá até ao lanche. Passei a tarde a chá porque enfardei tudo o que me meteram à frente. Não estava mal disposto, mas ainda me sentia cheio às oito da noite. Hora a que aterrou uma fornada de biscoitos de canela quentinhos na mesa. Lá fui eu ter que fazer mais um chá para empurrá-los, tal foi o esforço.

Ontem passei o dia sozinho. Ela foi às compras com a mãe e a amiga e eu fiquei em casa no sofá a comer gomas. Depois do almoço fui ter com o meu amigo Dennis e ficámos a rir e a divertir-nos até à uma da manhã, não sem antes irmos ao rodízio de pizzas.

O resultado disto tudo? Dois kilos a mais na balança. Esta semana ando a pão e água... Mas estou aqui regalado!

7 comments:

  1. E comer é tãooo bom...!

    Boa semana!

    ReplyDelete
  2. 2 Kg??? e eu que ando aqui á meses em luta para perder 2kg :-p Silent acho que te vou apresentar a bicicleta ;)

    ReplyDelete
  3. Margarida
    Podes ter a certeza. E eu este fim de semana fiz isso mesmo!

    Ana Almeida
    Espero que sexta feira eles já cá não estejam...

    ReplyDelete
  4. amanha nao estao! mas pão e agua nao pode ser !!!
    esquece scones bolachas gomas e afins !! quarta ja esta fora do sistema!!!

    ReplyDelete
  5. Também tive uma semana cheia de jantaradas por isso não posso falar :-p deixa lá as gomas e as bolachinhas e come o resto :-p

    ReplyDelete
  6. Ei, ouve lá, isso é só farinha a fermentar nessa barriga... hehehehe... não faças uma dieta, não!

    ReplyDelete
  7. Ana Almeida
    É isso que vou fazer. Calma com os farináceos!

    Dear Zé
    Tenho que ter mais atenção a isso, tenho!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...