2014/03/24

...

Naquele dia em que te convidei para tomar um café, além de não esperar, de todo, que aceitasses, não esperava que o meu coração, tão recentemente quebrado por uma outra pessoa sem coração, começasse a bater tão rapidamente. Não foi no primeiro momento em que te vi. Não foi amor à primeira vista. Mas à primeira vista, agradaste-me logo. Mesmo descomposta e mal vestida, nas tuas palavras. Não podia ser mais falso.

Foi ali, naquele banco, naquela mesa, naquele café em frente àquela loja, naquele sítio específico, que eu te conheci. Depois passeei contigo pela própria da loja, enquanto falávamos. E depois ainda fomos jantar. E foi aí que se começou a gerar a química. Três horas depois quase correram connosco, pelo que pegámos no carro e fomos conversar para o pé de tua casa. Quando cheguei a casa, já estava convencido, mas queria tirar a prova dos nove.

A magia aconteceu no dia seguinte. De barba feita e aparada, meti pés ao caminho e fui buscar-te à porta do trabalho. Levei-te àquele sítio onde já jurei que não te ia pedir em casamento, ofereci-te o jantar e tu ofereceste os copos a seguir, naquele spot onde tivemos o rendez-vous com a barata. Depois de uma desilusão por não podermos ir para o único sítio que realmente queria ter ido naquela noite, desde que fosse contigo. Mas voltemos ao date. Foi no spot que tirámos a nossa primeira foto juntos, aquela que hoje emoldura o móvel da nossa sala. O nosso sorriso não engana. Já estávamos apaixonados. Mas, pelo menos eu, não tanto como estou hoje!

Porque o que eu escrevi no nosso quadro é exactamente aquilo que eu sinto, meu amor. Um profundo agradecimento por estes momentos maravilhosos que passámos e continuaremos a passar juntos. Sempre juntos. Como um só. E talvez pró ano que vem, quando deixarmos de ser dois e passarmos a ser três (ou quatro, quem sabe?!?), continuaremos a ser os dois tontinhos que atiramos piadas um ao outro e desatamos à gargalhada por dá cá aquela palha, mesmo naqueles momento só nossos no meio dos lençóis.

Love u T!

15 comments:

  1. Feliz aniversário aos dois! :)

    ReplyDelete
  2. Parabéns aos dois!

    (Aquela parte do: quando deixarmos de ser dois, passarmos a ser três ou quatro... é apenas um plano, ainda? :p)

    ReplyDelete
  3. Mary
    Many thanks ;)

    Margarida
    Obrigado. Quanto à tua questão, sim. Ainda é um plano. A curto/médio prazo, mas ainda um plano.

    ReplyDelete
  4. E que bom que é escrever assim nestes quadrinhos :)

    parabéns!**

    ReplyDelete
  5. Parabéns aos 2 :) é apenas o 1º "marco" de muitos! Deixem os planos e passem mas é à acção ;)

    ReplyDelete
  6. Este post até podia ter alguma koisa de interessante, mas quando li que aproveitou logo para dizer mal de outra pessoa, perdi o interesse em kontinuar a ler. Isso parece-me koisas mal resolvidas com o passado.

    ReplyDelete
  7. Ellie
    Verdade. Sabe mesmo bem escrever naquele quadro!

    Ana Almeida
    Obrigado. É realmente o primeiro de muitos. Quanto aos planos e à acção... Acção temos muita e planos temos ainda mais :p

    Anónimo
    Neste espaço, eu digo mal de quem quero. Inclusivamente de quem me comenta e finge que não sabe escrever e por isso usa "kapas". E se perdeu o interesse em continuar a ler, para a próxima perca o interesse também em comentar. Porque se for para deixar outro comentário destes, ele não será aprovado.

    ReplyDelete
  8. Que linda declaração de amor Silent, que venham daí muitos mais 6 meses e que se transformem em muitos muitos muitos anos. E sim, toca a trabalhar a curto prazo para dar um primo ou prima ao meu pequeno saltitão.

    Beijão enorme aos 2

    Su.


    Ao anónimo/a das 13:08,
    Não se dê demasiada importância, fica-lhe mal. Ser mal resolvido é escrever com "kappa's" digo eu...

    ReplyDelete
  9. Olha olha um "anom" parvalhão, quem não gosta não lê!

    ReplyDelete
  10. Vocês são giros ;)

    (no entanto...... digo-te o resto por email :p)

    ReplyDelete
  11. Su
    É esse o plano. Tanto a continuação dos muitos 6 meses como o rebento. Vamos a ver o que se arranja :p
    Quanto ao anónimo, acabou-se o tempo de antena.

    Ana Almeida
    E não comenta, pelo menos à vista a partir de agora...

    ReplyDelete
  12. Lia
    Manda vir esse email então :)

    ReplyDelete
  13. Feliz meio aniversário! :)

    ReplyDelete
  14. Feliz meio aniversário meu amor :)
    Love you
    T.

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...