2014/03/05

Eu não digo?

Correm rumores aqui na empresa de que há uma colega que é acompanhante de luxo! E acabei de saber que não é a primeira. Parece que houve uma que era madame... Palavras de cusquice: "também fazia os seus biscates, mas a um nível mais alto, só que foi apanhada a usar o computador e o telefone da empresa para fazer marcações e foi despedida". 

Assim de cabeça, há no meu piso umas dez a doze mulheres com perfil físico para acompanhantes de luxo. Mas o meu departamento tem três andares, mais de trezentos trabalhadores das quais mais de metade são mulheres entre os vinte e os quarenta anos.

Anda tudo maluco! Em vez de serem só acompanhantes, fazem biscates em multinacionais, em departamentos financeiros, a mexerem com informação confidencial e sensível, para depois irem dar o pito à noite.

13 comments:

  1. se elas foram despedidas por utilizarem o telefone de serviço... acho que toda a empresa devia ser demitida. Raras são as pessoas que nao usam o telemovel de empresa para chamadas particulares. (claro que se a conta foi de 500€ é diefrente, ne)

    ReplyDelete
  2. E que tens tu a ver com a vida sexual das senhoras, seu invejoso? Vai tu para acompanhante :p

    ReplyDelete
  3. Silent, diz-me: sendo mulher e para trabalhar na tua empresa é preciso ser gata e jeitosa!? É que não há muitas empresas com tanta mulher bonita por aí...

    ReplyDelete
  4. Kelly
    Nem foi o telemóvel... Foi mesmo o telefone fixo. Não distribuem telemóveis a muitas pessoas aqui na empresa... Só mesmo a chefias! E não foi por usarem para temas particulares. Foi mesmo o teor do tema. Marcação de hora para a queca e departamentos financeiros em empresas idóneas não combinam!

    Lia
    Não leste a parte do perfil físico? É coisa que eu não tenho... Absolutamente!

    Ellie
    A culpa foi de um recrutador que trabalhou cá há alguns anos. A minha empresa tem umas 30 mulheres, todas contratadas por ele no espaço de um ou dois anos, com mais de metro e sessenta e cinco, giras e jeitosas, que vestem bem e com um ar fresco e fofo. E para não pensares que tudo é mau, a maioria delas até tem dois dedos de testa! Grande homem!

    ReplyDelete
  5. Lia a única pessoa que ele está autorizar a acompanhar sou mesmo eu!
    T.

    ReplyDelete
  6. Silent, Silent... subestimas essa "profissão" xD

    T, era uma brincadeira ;)

    ReplyDelete
  7. Em vez de serem só acompanhantes, fazem biscates em multinacionais, em departamentos financeiros, a mexerem com informação confidencial e sensível, para depois irem dar o pito à noite. - uma coisa nao impede a outra, desde que façam bem o seu trabalho. preconceitos!!!!

    ReplyDelete
  8. Silent fiquei com a impressão que o sitio onde trabalhas dever ser a empresa com mais mulher jeitosa por metro quadrado lol

    ReplyDelete
  9. T.
    Claro que sim, mas há dúvidas? Se ainda fosse a Jennyzinha...

    Lia
    Por uma questão de segurança, só! :p

    Nix
    Imagina o cliente da acompanhante é o CEO da multinacional rival... Estás a ver o perigo?

    Ana Almeida
    Não me queixo, realmente...

    ReplyDelete
  10. O teu local de trabalho afinal é uma animação, pá!!

    ReplyDelete
  11. CM
    Isso é que já é mais discutível... :)

    ReplyDelete
  12. Então e a tua coleguinha do lado, onde se encaixa a mulher?! Na parte das acompanhantes, na parte das mulheres com mais de 1.65m giras e fofas ou só na parte das "cabras"? :P

    ReplyDelete
  13. Margarida
    Metro e meio, verruga na cara, mal vestida, mal calçada e mal disposta...
    E ainda por cima cabra...

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...