2014/03/19

Hoje não durmo sozinho... Mas quase!

T. foi em viagem de trabalho à cata das assinaturas perdidas. E eu depois do jantar em casa dos meus pais devo ficar sozinho por uns tempos ainda. É certo que é trabalho e a moça não tem culpa nenhuma disso mas bolas... Fico sempre preocupado quando ela vai em viagem de trabalho. Porque mesmo sendo uma condutora exímia num carro super seguro, há malucos de todo o tipo na estrada.

E agora que, finalmente, vivo com uma mulher com uma cabeça "normal" que não passa a vida a fazer filminhos e filmagens nem a arranjar esquemas para se arranjar confusão, antes pelo contrário... Custa-me não a ter por perto todos os dias a horas normais!


8 comments:

  1. Silent não há nada como alguem que nos complete :) e a casa fica tão vazia quando a nossa metade não está! Ao ler este teu post ainda fiquei com o coração mais apertado o meu "namorido" tb vai em viagem de negócios mas uma semana e meia a 8000 km de casa :( já ando a sofrer por antecipação!

    ReplyDelete
  2. Ana Almeida
    Com certeza que sim. Mais importante do que completar-nos é ter a paciência para nos aturar. E a T tem. Muita. Quase infinita... Ontem adormeci sozinho mas acordar com ela ao meu lado foi o tónico para um dia que eu preciso que não me corra mal.

    ReplyDelete
  3. é realmente aquilo que sinto quando não estou com ele :) amor é isso, certo? :D

    ReplyDelete
  4. Menos Silent Manuel! Ela só vai chegar mais tarde! Até parece que foi um mês pra China!
    Vê lá se faz como o outro que foi comprar tabaco! lol

    ReplyDelete
  5. Lois
    O post era de ontem... Ou estás tão preocupada com enjoos e sensibilidades próprias que nem reparaste nisso? :p

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...