2014/03/14

Queixinhas

Ontem vieram fazer-me queixinhas! Ah e tal que abri o teu blog na cozinha onde estava a minha mãe e tive que fechar a correr não fosse a senhora ter um piripaque!

Além de terem contribuído para um fim de noite muito mais agradável (isso e o Benfica...), com muitos sorrisos e gargalhadas à mistura, fica aqui o aviso: Este é um blog parvo, escrito por um tipo com uns parafusos meio soltos na caixa de ressonância. Se não querem que as vossas mães, mulheres, maridos, filhos, gatos, periquitos ou patrões vos façam perguntas estranhas, abram o blog no recato do vosso lar quando sozinhos ou então no vosso telemóvel. Eu juro que não me importo!

E só por causa disso, cá fica mais umas imagens polémicas e sexuais!

http://25.media.tumblr.com/6038e965b957ec4968a6832d8d3e7146/tumblr_n25ylbYxtV1sxgryao1_400.gif 

http://media.tumblr.com/05bdba50ff0ccae2e9f9c50f8547dbe4/tumblr_inline_mhtky4ekEZ1qz4rgp.gif 

Bom dia a todos!

6 comments:

  1. Que ordinarice, pah! Assim como assim o meu blog é bem mais... recatado???!!!! Hehehehehe

    ReplyDelete
  2. É!!! Se a minha mãezinha via aquilo pá! Perguntava logo que tipo de tascos eu frequento! A sorte é que sou muito rápida de cliques!

    ReplyDelete

  3. Comigo é assim, ou tudo ou nada... Já o teu blog é claramente para meninos! :)

    Lois
    Acusaste-te logo pá! Peço desculpas por senhora tua mãe. Mas a culpa seria mais tua que minha. Já me conheces...

    ReplyDelete
  4. Ahaha aconteceu-me o mesmo, abri o o blog e o meu namoro foi logo : Mas o que que estas a ver? xD

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...