2014/04/22

Cold Turkey

A T. leu no meu blog aquilo que já lhe tinha dito e começou a gozar com o meu método. Sim, vai ser "cold turkey". Vou deixar de fumar, de um dia para o outro. Vai ser fácil? Nem por sombras, mesmo! Nunca mais vou fumar? Não sei, não prometo nada. Mas vou deixar de fumar. Não digo que por exemplo no próximo torneio a que vá com os meus amigos não fume um cigarro ou dois, mas a intenção não é essa.

Ontem tive uma prova de fogo. Levei a T. a jantar com a minha Su, com o gajo dela e com a filhota. Raça da Su está mais linda que nunca, com a sua barriguinha de grávida que parece uma melancia e o seu sorriso maravilhoso. E não fumei. E o que me apeteceu, especialmente depois de entrar no carro e a T. puxar de um cigarro? Mas contive-me e não fumei. Agora é manter.

http://www.mytestosteronetherapy.com/wp-content/uploads/testosterone-cold-turkey.jpg

5 comments:

  1. Adoro-te! E vais conseguir, não tenho sombra de dúvidas! Quem tem força de vontade consegue tudo :D

    Beijão enorme para os 2, que noite bem passada :)

    Su.

    ReplyDelete
  2. Eu fiz corte radical e resultou. Quando tentei reduzir não adiantou, porque depois lá vinha alguma coisa que me fazia fumar o dobro. Quando deixas de vez, depois pesa-te mais na consciência e pensas 3 ou 4 vezes antes de voltares a pegar num cigarro. Eu nunca mais fumei. Nadica de nada. E já lá vão mais de seis anos. Por isso, força pá! Vais conseguir. É tão bom estar livre do tabaco!

    ReplyDelete
  3. Su
    Ó jeitosa, até parece que leste aqui uma coisa diferente do que te costumo dizer frente a frente... Já o cigarro, não vai ser fácil, como deves calcular. Mas vou conseguir!

    Lois
    É isso mesmo que pretendo. Corte radical, de um dia para o outro. E até agora as vezes todas que pensei que fumar seria bem pesou bastante na consciência, realmente. Vamos a ver. Obrigado pelo apoio

    ReplyDelete
  4. A tua querida também podia facilitar e não fumar perto de ti... digo eu!

    ReplyDelete
  5. Lia
    A T. podia facilitar, mas não seria a mesma coisa! :)

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...