2014/04/14

E que tal de fim de semana Silent?

Foi porreirito sim senhora. Ainda na sexta-feira depois do almoço com o meu pai fui ter com a T para lhe dar um beijinho e em troca recebi uma lista de compras para fazer. Despachei-as em menos de meia hora e fui para casa, para trabalhar um bocado. Recebi um email importante perto da hora do almoço e perdi duas horas inteirinhas a resolver o problema. Ainda não está resolvido. O tonto do analista de Treasury não está a conseguir entender português este trimestre para mal dos meus pecados! Mas o moço é português, por isso não sei ao certo que língua hei-de falar com ele.

Sábado, houve almoço de família e bolinho de anos. Conheci o namorado da minha prima, um moço que eu conheço vai para mais de 20 anos. É ligeiramente mais novo que eu, mas é um tipo porreiríssimo e, felizmente para ele e para ela, tem trabalho, casa própria e não ganha mal. Depois do almoço de família, fui ao cinema ver ESTE FILME. É bom, agradável e levezinho de ver. Ligeiramente filme da pipoca, com um humor fácil que me agrada bastante, especialmente no final de um dia cansativo em que não apetece muito pensar. E a Amber Heard está particularmente rnhauuu no filme, também!

Domingo foi dia de saltar da cama cedinho, pegar numa carrinha emprestada pelo sogro e ir para a minha casa retirar os sofás e a secretária da minha casa. AINDA ESTÃO À VENDA, caso estejam interessados. Quando cheguei a casa, já a meio da tarde, só me apetecia mesmo deitar-me no sofá e dormir uma sesta. Mas a T. entretanto chegou das suas comprinhas semanais cheia de sono, pelo que fomos para a cama. Supostamente eu iria ouvir o relato do Benfica, mas não foi isso que aconteceu, porque peguei no sono e só acordei já às 20:30. A essa hora, a T. fez uma bolonhesa deliciosa para o jantar e ficámos a ver um filmezito na televisão.

3 comments:

  1. oh fiquei com uma "pontinha" de inveja do fim do teu fim de semana! Bolonhesa *.*

    ReplyDelete
  2. FME
    E eu a precisar de descansar...

    Ana Almeida
    Feita pela T., bem boa!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...