2014/04/24

Sair às 20:30 tem destas coisas...

Ontem foi dia de fazer horas extra. Correu um bocado mal a entrega da declaração anual de IVA, pelo que eu e o meu colega ficámos até mais tarde à pesca de vinte e três mil euros.

Quando os encontrámos e entregámos a declaração, liguei à T., que estava a acabar umas compras para a casa. Fui fazer o jantar e descobri porque é que da última vez o molho de soja estava com um sabor esquisito. Era molho inglês... Para mascarar, meti umas ervas e um bocado de pimenta, mas claramente abusei na pimenta, porque a T. assim que começou a comer começou a transpirar. Sorte a minha que a minha parte não estava assim tão forte, porque eu gosto menos de pimenta que ela.

Mudando radicalmente para o trabalho novamente, hoje é dia de testes aqui no trabalho. Mais uma vez, vamos ter alterações ao nosso programa pelo que é preciso ver se a sandbox está a avançar bem. E quem é que vai fazer os testes? O do costume... EU! E ainda vou ter que aturar a nula...

Espero que hoje o dia seja mais animado, senão amanhã não há nada para escrever...

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...