2014/05/15

De ontem

Não vou falar das duas panadas que lesionaram o Sulejmani nos primeiros 10 minutos e que foram dois amarelos alaranjados, especialmente o segundo;

Não vou falar nos três penaltis que ficaram por marcar, dois deles tão escandalosos que até nas Antas contra o Porto eram marcados;

Não vou falar na teimosia do Jesus em não fazer substituições em tempo útil para não perder o jogo, mas depois a 3 minutos do fim do jogo meteu o Ivan Cavaleiro. Podia ser que o puto recebesse uma bola e desatasse a correr por ali fora, não é bebé? Eles já não estavam a jogar com 11 não era?

Não vou falar nos dois penaltis defendidos pelo Beto irregularmente porque em ambos ele deu passos para a frente e só por isso deviam ter sido repetidos.

FODA-SE!

Uma equipa como o Benfica tem que ganhar aquele jogo por 2 ou 3 golos de diferença. Ir para cima deles e acabar com as desconfianças logo nos primeiros 20 minutos. Mas isso não aconteceu e por isso perdemos. Bem feito!

Parabéns Sevilha!

Domingo há mais. A quarta final da época. Não me lembro de alguma equipa alguma vez ter ido a tantas, aqui em Portugal. Agora é focar. Perdemos esta, mas vamos ganhar a próxima.

CORRECÇÃO: Um amigo meu lembrou-me que na época 2003/2004 o Porto foi a 6 finais e ganhou 4 (Supertaça, Campeonato, Taça, Liga dos Campeões, Supertaca Europeia e Taca Intercontinental). O seu a seu dono!

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...