2014/05/08

Deliro com esta música

A letra, o baixo, a bateria do Dave Grohl... Tudo perfeito!


4 comments:

  1. A bateria do Grohl? Estás enganado, o Grohl é baterista dos Them Crooked Vultures, não dos QOTSA. Dos QOTSA é o Jon Theodore (antigo membro dos The Mars Volta).

    ReplyDelete
  2. Anónimo
    Ilustre anónimo, tentou ver o vídeo? É que se tentou e continua a dizer isso, ou não sabe quem é o Dave Grohl ou então é só parvo. Se não viu... Pode pedir desculpa à vontade que eu aceito.

    ReplyDelete
  3. Sim, sei quem é o Dave e vi o video, mas a questão é que esse concerto foi uma espécie de "special appearance", o Dave não é um official member da banda, por isso é que o corrigi, para que outros leitores não caiam no erro de achar que ele faz parte da mesma. Agora chamar-me "um anónimo parvo" só porque discordei de si é que não é uma atitude muito simpática...

    ReplyDelete
  4. Anónimo
    Já que estamos armados em chico-esperto, vamos a factos... O Dave Grohl não é o baterista da banda. Certo. Mas foi ele que gravou a versão do No One Knows que está no álbum. Foi ele que fez o clip. E é ele que está no vídeo que está postado. E é sobre o vídeo que eu estou a falar...
    Mais alguma coisa a rebater?
    Quanto ao que eu disse do "anónimo parvo", vamos a ler tudo. Desde o post (em que eu falo DO VÍDEO) até ao meu comentário. E ao seu comentário onde diz "A bateria do Grohl? Estás enganado (...)". Se eu fosse parvo como o anónimo iria ao seu blog e fazer o comentário como anónimo... "Grohl baterista dos Them Crooked Vultures? Está enganado. É o vocalista dos Foo Fighters!". Aí sim, estava a ser parvo. E antipático também. Porque fui ao blog de outra pessoa, comentar como anónimo, para dizer uma "inverdade" só para me armar em espertalhão. Porque na realidade os três factos (ele participar no No One Knows, ser o baterista dos Them Crooked Vultures e o vocalista dos Foo Fighters) são verdadeiros. Não quer respostas destas? Simples. Não volte a este blog ou não faça comentários PARVOS sem saber do que está a falar.
    Passar bem.

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...