Acabei de chegar ao trabalho. Tenho um arranhão no braço, feito não sei onde, pelo que me perguntaram se a patroa lá em casa me dava porrada. Eu ri-me e disse que não, que foi só uma das minhas desmemoriações. Mas ninguém sabe a verdade. Só quem me lê e a partir de hoje...
Eu sou vítima de violência. Durante o sono. Todas as noites levo porrada. Não é que mereça... É só porque a T. anda numa fase em que não consegue dormir em condições, pelo que se vira constantemente na cama. O que é que acontece a quem lá está com ela (EU!)? Leva pontapés, murros e cotoveladas.
Que "biolencia" logo pela manhã!!! Tira-me essa animação, sou uma alma sensível!!!
ReplyDeleteE que tal um leitinho com mel ou um chá de verbena? :))
BC
ReplyDeletePeço desculpa pela violência... Como deves calcular é na brincadeira, o restante do post. Tem dias que nem me apercebo de ela me "bater"... :)
Leitinho com mel ou chá de verbena? Ainda dorme pior... Tem que se levantar a meio da noite para ir à WC... :D
É uma animação ahahahah
ReplyDeleteE pensando bem, deve dar uma boa desculpa para quando te portares menos bem... "fui eu? desculpa não dei por nada" :)
Maria
ReplyDeletePois... Qualquer dia aproveita-se, sim! :)
O que vale é que eu me vou portando bem! :)
Silent estou cntg :-p é mais as vezes que sou agressora do que vitima, mas hj o meu "inquilino de metade cama" deu-me uma joelhada no meu joelho auchh que foi de tal modo dolorosa que até ele acordou.
ReplyDeleteAFA
ReplyDeleteEu também magoo a T. de vez em quando... Mas ando a levar porrada todas as noites de há uns meses para cá...
A tua animação fez-me lembrar o meu ex marido... raio de vida!
ReplyDelete