2014/05/20

Vem aí a minha parte favorita...

Off-season na NBA. Começar do zero. Baralhar e voltar a dar. Aperceber-me do que poderão vir a ser as equipas para o ano. Os rookies, quem são e o que se pode esperar deles.

O ano passado, apostei no Oladipo. Falhei por um, foi o segundo melhor. Em primeiro ficou o Carter-Williams, que foi a minha aposta para terceiro ou quarto. E continuo a apostar em como o Nerlens Noel e o Anthony Bennett vão continuar a não dar nada! E daqui a dois ou três anos vão dizer que são flops. E daqui a quatro ou cinco, quando ninguém se lembrar deles, aí sim vão começar a jogar qualquer coisa. E o Kelly Olynyk, que ninguém dá nada por ele... Atenção que o puto é bom.

Sobre este ano, ainda não vou dizer nada. Mas até agora, o melhor rookie que eu vi foi o Shabazz Napier.

Só espero é que os meus Lakers acertem no coach e nas contratações. Dois anos seguidos de fiasco e fico a sentir-me mal...

2 comments:

  1. Quando era miúda, tinha a mania que gostava dos Boston Celtics. Moí a cabeça à minha avódrasta para me comprar um fato treino verde, deles. Ou seja, sou do tempo do Larry Bird :)

    ReplyDelete
  2. Dora
    Nunca gostei dos Celtics, confesso. São uma boa equipa mas não gosto do estilo de jogo que historicamente apresentam. Mas o LB faz parte da terceira melhor equipa de sempre, para mim... Melhor que essa só da do Magic e do Jabbar e a do Jordan, do Pippen e do Rodman!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...