2014/06/17

Silent? Que é feito de ti moço?

Querem que comece por onde? Pelo início? Então tá bem... Tou de férias até dia 30.

E o que tens feito? Praia? Descanso?

Epá nem por isso... Na quinta feirra fui com a T. fazer a ecografia para ver se víamos o Júnior (e vimos, coisa mai linda do papá) e depois andei a fazer de motorista à madame Patrocínia do trabalho para casa e de casa pró trabalho. Ainda fui buscar uma t-shirt nova ao cão azul  e tomar um café com um antigo colega de trabalho que já não via há anos. Só porque estava ali na vizinhança e com tempo.

Na sexta sim, fui prá praia. Eu e mais 34.670.823 pessoas, especialmente ali na zona de Carcavelos. No meio disto tudo cheguei à conclusão que só existem 3 tipos de bikini nas lojas. Os fio dental de várias cores que parecem as parras do Adão e da Eva, as cuecas meia-peida que a Intimissimi e outras vendem aos camiões e aqueles que têm tantos folhos que fazem as miúdas parecerem aqueles tipos dos rodeos. Tudo iguazinho. Haja falta de imaginação miúdas. Depois queixem-se que ah e tal aquela puta tem um bikini igual ao meu...

Sábado foi dia de "Bros before Hoes". Abandonei a T. à mãe dela ao almoço e fui com os meus amigos para um espectáculo de Magic, piscina na cobertura de um prédio ali em Benfica e muita cerveja, gargalhada e diversão.

Domingo fui almoçar com os papás e depois fui comer a primeira caracolada do ano com a T. e uns amigalhaços.

Ontem consigo falar de todo o meu dia exceptuando ali entre as 16 e as 19:30. Tou com uma amnésia selectiva. Don't ask... I won't tell!

Resumindo... Paciência tenho tido muita. Não tenho é aplicado isso à blogosfera.

Agora desculpem-me, mas tenho que ir ali sacar uns filmes para ver logo à noite quando a T. chegar a casa. E dormir uma sesta, antes de ir cozinhar para a Patrocínia. Vida difícil, a minha!

4 comments:

  1. Tens cá uma razão de queixa da Patrocinia, só falta andar contigo ao colo (que não posso porque estou grávida) :P
    T.

    ReplyDelete
    Replies
    1. T.
      Eu refilo e refilo mas no fundo adoro que tu sejas assim

      Delete
  2. Que fofinhos, boas férias Silent.
    Trata bem a tua "Patrocina" :P (analfabeta eu)

    A minha maninha está gravida, lembrei-me dela quando escreveste que nunca pensaram que fosse tão rápido produzir o descendente. Porque o escrevo? Porque ela é uma das que demorou a engravidar. Sois uns sortudos.
    Ao contrário do que a tua T, diz, não lhe falta andar contigo ao colo, pelo contrário, anda sempre com um pouquinho de ti (ao colo).
    Mimo, muito mimo para ela.

    ReplyDelete
  3. Maria
    Mimo é o que de melhor lhe dou. Sou excepcionalmente competente nessa área, porque é só até enjoar.
    O Jr. devia ter sido concebido no início do Verão. Mas estava cheio de pressa por isso foi concebido antes. Somos uns afortunados encalorados.
    Quanto à tua mana, parabéns. Muitas felicidades. Para ela, só um desejo: saudinha da boa. O resto vem atrás.

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...